Frases de Morte

Cerca de 14361 frases de Morte

Uns ajudam a viver, outros ajudam morrer!

Inserida por luizded

Fantasmas não são só as pessoas que já morreram. Fantasmas são pessoas que estão vivas e que perderam o brilho diante de nossos olhos!

#phaelandrade

Inserida por phaelandrade

Eu nao queria elogiar ela , mas sem querer falei o elogio mais perfeito que ela ja ouviu

Inserida por LucazAntunez

Se eu não te amasse não sofreria, não sorriria, não ganharia, não morreria, não amaria, não buscaria, não pensaria, não ficaria, não sentiria, não me mataria

Inserida por JenniferStyles

Morrer é um fenômeno natural, é parte intrínseca de nosso existir. O que dói mesmo é a ausência.

Inserida por Haydensophie

Cada um traz consigo uma saudade. É como uma bolsa a tiracolo, com o peso das coisas que a gente não disse.

Inserida por criswestphal

Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.

Inserida por suelen1985

A maioria das pessoas que cometem suicídio por sofrer demais por amor, são geralmente ouvintes de rock, pop, rap…pois se ouvissem um bom e belo sertanejo estariam acostumadas a sofrer e chorar em mesas de bar, e saberiam que isso é infinitamente melhor do que a morte.

Inserida por NeyMombach

Quando o ideal vai além da vida pessoas morrem, quando a vida vai além do ideal o racionalismo é erradicado.

Inserida por DanieldaSilvaCampos

Que eu queime no inferno, pois saberei de minha alma.

Inserida por AZEVEDODouglas

Afina o tempo.
O vento paira na janela.
O improvável não desvia.
Dezenas de possibilidades morrem prematuramente.

Inserida por joycebarros

Morrera em casa aos 94 anos, devido ao consumo excessivo de vida.

Inserida por jecafernandes

O prelúdio de um amanhã inicia com o pôr do sol

Inserida por Janesft

Como podes dizer que eu ou você estamos vivos!?
Nada somos além de um conjunto em funcionamento,
Qual a diferença entre uma máquina e nós humanos?
Todos fomos criados e criações não possuem vida.
Somente Deus está realmente vivo.

Inserida por AllanBurn

O corpo morre, mas a alma é eterna
Eterna nos corações daqueles aos quais plantamos o amor .

Inserida por iaraschmegel

A impermanência da vida não me permite ser, no máximo posso estar. Se algum dia eu chegar a ser, serei defunto.

Inserida por Danillospindola

você nasceu você cresceu você amadureceu agora você envelheceu em vida oque voce aprendeu?

Inserida por alesandre

Eu posso estar parado, mas não estou morto.

Inserida por PensadorRS

O tempo todo observamos, sentimos, somos agentes e reagentes a uma série de coisas. Há momentos em que perco as forças para reagir,momentos assim geram sensação de morte. Por isso por mais difícil que seja, reaja!!! Não morra!!!

Inserida por semprepensante

Eu te suplico ó Deus que ao passar páginas da minha vida que sejam de forma lenta e que menor seja meu sofrimento!

Inserida por rockfellerfo