Frases de Morte
A pior morte é aquela que se perde o coração, pois isso pode acontecer quando está vivo, a diferença é que não há chances de recupera-lo.
Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.
Se o preço do pecado é a morte, a morte sobre a humanidade é inevitável e se o prêmio da guerra é morrer como homem, morra por algo que te faça viver para sempre.
máscara de lama
sobre brumadinho.
obra da vale,
esteticista.
face da morte
que ceifa vidas:
mariana
rejuvenescida.
A morte foi vencida por Cristo, trazendo-me de novo à vida e esperança na divina eternidade ao lado do meu Criador, o meu Pai.
As pessoas têm que entender que morte e vida não são estradas contrárias, mas uma via de mão dupla. Elas andam juntas, pois se complementam
Temos dificuldades para informar sobre a morte de outrem, porque quando Deus nos criou, era para que vivêssemos eternamente.
“A morte tem a virtude de ser brusca, de chocar, mas não corroer, como essas moléstias duradouras nas pessoas amadas; passado que é o choque, vai ficando em nós uma suave recordação do ente querido, uma boa fisionomia sempre presente aos nossos olhos.”
Entre o dia e a noite entre a escuridão da morte e a luz da vida encontro me entre as trevas que me cerca e sua luz que me guia
A morte é o pior terror ao qual os que vivem são obrigados a suportar, abre-se uma ferida que só o tempo ameniza, mas nunca deixa de doer.
Vivemos tempos soturnos.
Tempos tristes...
Tempos rudes!
Tempos de louvação à morte.
Teremos tempo de ver mais humanos tempos?
A morte não pode calar
O sangue do justo no chão.
Nem convence o vencedor
Que se recusa a parar.
Assim como a escuridão
Não pode cegar
Quem enxerga com o coração.
Vi o céu nascer cinza e a morte morrer dentro de mim... Hoje ainda tô meio cinza, feito chumbo.
Eu sei, o que mais me contamina, são as cinzas queimadas deste céu cinzento!