Frases de Momentos de Tristeza
Chega um determinado momento que temos que estratificar as pessoas, ascender os importantes e desconsiderar simples e tolos momentos, que tais, se mensurados não são dignos das doures e magoas causadas e nem de arrependimento.
Todos nós, em algum momento, usamos máscaras. Ocultamos lágrimas, sorrisos, dor, sentimentos e até mesmo a falta deles...
A melhor sensação da vida é quando você está triste e lembra de algo que não sabe o que é, e vem aquela alegria do fundo do seu coração.
O silêncio é um verdadeiro bálsamo para o cérebro cansado, pena que nesse momento o barulho de nossas lembranças tragam melodias tristes do passado.
Todos nós somos escritores, todos escrevemos um livro. E nesse livro há de tudo um pouco. Momentos de alegria, momentos de tristeza, tem partes do livro que mostram decepções e angustias.
Seja o que for que estiver escrevendo, lembre-se que o autor será sempre você!
Será possível que é preciso ter um momento de fragilidade seu, para que voce realmente venha me procurar?
Eu queria te dizer que "sempre estarei aqui a tua espera", mas no momento em que isso me machucar de verdade você vai me assistir arrumando as malas e dizendo adeus, não mais até logo. Você vai me ver cruzando a porta sem olhar para trás e vai saber que no fundo a culpa foi sua.
Sempre faça o seu melhor. O seu melhor vai mudar de momento para momento, será diferente quando você estiver saudável em vez de doente. Sob qualquer circunstância, simplesmente faça o seu melhor, e você evitará o auto-julgamento, o auto-abuso e o arrependimento.
Quando sinto o meu coração apertar, respeito o teu momento; teus instantes de manifestações diversas.
Uma vez me disseram que é necessário ter algumas tristezas ás vezes para que possamos nos lembrar de que bons momentos estão a vir.
Nesse instante, só, eu espero a chegada de bons momentos.
[...] e em certos momentos a vida vai te fazer chorar, mas você deve saber convence-la a rir junto com você
O amor é idealizado em meio a alegria e sorrisos, mas é após a dor e os momentos difíceis que ele verdadeiramente se realiza.
Em algum momento de nossas vidas após nossa infância nos sentiremos emocionalmente vulneráveis como uma criança.