Frases de Mim Mesmo
De forma completamente demasiada, abuso de mim mesmo... dos limites que consigo suportar, de guardar tudo o que sinto, para te dar colo.
Mesmo estando em pedaços, não suporto te ver mal, sinto extrema necessidade em estender meus braços para te acolher em meu abraço.
Prefiro morrer como um homem bom e justo, do que viver o bastante para ver a mim mesmo me tornar um monstro sem alma e sem compaixão.
Se conheço a verdade é falo apenas de mim mesmo, sou escravo das consequências, a invés de senhor das palavras
Prometi a mim mesmo que não sorriria quando visse uma foto sua
e quando vi uma foto sua depois do prometido eu percebi que menti
quando se trata de te ignorar eu acabo mentindo pra mim mesmo
A minha melhor maneira de ajudar os outros é cuidando bem de mim mesmo e da minha família porque os demais estão concorrendo comigo no cuidado dos muitos deveres deles (somos iguais nas obrigações). Assim, os desassistidos tenderão a um peso perfeitamente absorvível pela porção maior.
Queria eu poder por mim mesmo fazer meu destino, os destinos traçados para mim, são cheios de contratempos e desgostos diários... É assim que tem sido...
Não ligo pra opiniões alheias, não vai mudar nada em mim mesmo, gosto de como sou, e não mudarei por ninguém... Não vim pra agradar todo mundo, não sou obrigada a nada. Sou feliz do meu jeito, e vejo minhas aventuras até em um simples gesto que faço...
Eu era prisioneiro de mim mesmo. À noite, sonhava em mudar, em me tornar outra pessoa, e talvez tenha sido nesses primeiros anos de vida que a ideia da mudança se tornou tão importante para mim.
Sabia que era uma postura aparentemente egoísta, mas apostei em mim mesmo e decidi acreditar na minha capacidade.
As vezes falo de mim mesmo em minhas frases, como se tentando tirar a viga que está em meu próprio olho, mais alguns acabam por pegar a carapuça e colocar em suas próprias cabeças e refletir como indiretas, acredito que quem entendeu, entendeu.
Passei a viver de verdade quando nem mais a mim mesmo precisei dar explicações, pois compreendi que existe um Único "julgador" para os meus atos.
Vivo com minhas dores e não vou mentir para mim mesmo.
Seja por minha culpa ou por culpa dos outros.
para Rafael Dietrich
Acordei meio nostálgico
Estava tentando disfarçar
E enganar a mim mesmo
Mas com uma sede aqui dentro
De que tudo passasse além e aquém do tempo