Frases de Mim Mesmo

Cerca de 2539 frases de Mim Mesmo


Em combate estou, na luta brigando pra vencer minha estupidez, inconcistencias e arrogâncias de um eGo orgulhoso e covarde.
Sim porque ele o ego não vai!
Ordena que eu execute seus atos,
por não ter olhos pra enxergar e coração pra intuir.
Apenas pressupõe e ordena.
Porém estou em batalha e o vencerei, ainda que me custe este avatar...

Inserida por dalainilton

Prometo pra mim mesmo nunca mudar está decisão que eu mesmo tomei por mim desde o inicio deste ano, Nunca colocar dinheiro acima de caráter, aparência acima de sentimentos, elegância acima princípios. e ter gestos reais e os mais românticos que eu poder pois sei que isso compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.

Inserida por Nicholaserick

.Presente voraz

Ao me levantar por volta da madrugada eu disse a mim mesmo em voz alta: Saudades, saudades, saudades! Mas ai me dei conta que não havia dito absolutamente nada. Era apenas o eco extraordinário e ao mesmo tempo melancólico, de lembranças de uma era passada que hoje se instauram no vazio do meu coração.

Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.

Para mim falar de amor sem prática, é pura hipocrisia, vejo em mim mesmo quando falo que amo alguém sem simplesmente nem tenho a decência de cumprimentá-lo, ao saber se está bem, pocha vejo o que nos falta é o amor sincero, praticado, demonstrado em que a pessoa si sente verdadeiramente amada até quando viveremos com máscaras

eu sou o melhor amigo de mim mesmo,aquele que fez da solidão um lugar onde posso refletir sobre os erros dda vida,e como aprendisado me tornar uma pessoa melhor.
e que fez da felicidade outro onde eu possa desfrutar de tudo que construi de bom na vida,e tambem compartilhar con todos aqueles em que um dia passei por suas vidas.

Alexandre Morais

Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar e posso perde tudo que desejo, por isso nunca devemos de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por dúvidas ou pelo simples medo de tentar...

Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.

Eu não sou tão fria .
Apenas guardo meus sentimentos para mim mesmo .
E não sou tão fragil .
Pois as vezes choro do nada , porque quardo tantos os meus sentimentos tentando escondelos que quando eles escapam , eles se desabam em mim , me fazendo expessar tudo o que deveria ter expressado e não expressei por orgulho .

Por mais que me tenha doído, mostrei a mim mesmo o que eu tanto queria saber a respeito dos casais felizes: eles mentem um ao outro, eles mentem para todos nós, e nós – românticos, ingênuos e cheios de esperança – caímos feito cachorrinhos abandonados flertando intangíveis frangos de padaria.

Acho que a minha questão é em como olhar a humanidade. Se eu olhar como olho a mim mesmo, fico com raiva dela e quero agir. Se olha para a humanidade como um conjunto de animais "evoluídos" eu não sinto raiva, só um pouco de desprezo e impotência. Mas talvez a chave esteja no meio disso.

Quem Sou Eu ?

Não sei quem sou.
Vivo cada dia à procura de mim mesmo.
Não sei qual caminho percorrer. Estou à procura da minha verdadeira identidade. Me perco no meio da globalização, para agradar aqueles que estão a minha volta.

Faço o que todo mundo quer, sou aquilo que todo mundo quer e no fim acabo por não ser ninguém.

eu preciso aceita que eu te perdi,quando nunca te ganhei,eu preciso cuidar de mim.mesmo que eu ando pelo vale da sombra, não estarei sozinho,por que eu sei que deus está sempre comigo,cuidando de mim,assim como eu amo vc ,eu nao posso ter.
E você pensar que é só você que chora, eu também choro, com saudade de você!!

Inserida por TyagoLopez1046

Desabafo: De fato eu prometi para mim mesmo,Que esqueceria ela,Quase 5 meses depôs eu ainda lembro dela,Mesmo trazendo a dor ainda trouxe a felicidade,Certamente ainda dói,O tempo cura mas as saudades me trazem a loucura,As pessoas esperam sua melhora mas você sabe que ela demora, Alguns males vem para o bem.

SEU REDOR

Se você não me quer
então me entregue...
Entregue-me a mim mesmo,
desate esse nó.
Desamarre essa amarra
que me amarra em ti...
Devolva-me ao meu existir!
Se você não me quer...
Me ensine a ficar só
pois tudo que você tem feito,
foi fazer eu ficar ao seu redor.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Eu gostaria de fazer uma declaração de amor a mim mesmo,mas não consigo,quando me olho no espelho,vejo a pessoa mais importante do mundo até me emociono,não consigo descrever tanto amor por mim,pois eu sou o amor da minha vida!.

Todos declaram amor aos outros mas não declaram o amor a si mesmo!.
Não é loucura é amor próprio

Inserida por Granfinale07

Todo fim de dia. Quando as luzes se apagam e a noite nos envolve. Eu falo para mim mesmo: "Isso é apenas um pesadelo. Logo irei acordar." Eu nunca acordo. Mas quando deito na minha cama. Durmo. Me afogo no meu melhor sonho. Eu ganho um pouco de esperança. Tudo acaba parecendo mais fácil de suportar.

Inserida por PersivalJr

Se eu procurar um amor pra amar, eu não amo.
Se eu procurar: procuro em alguém o amar a mim mesmo.

Se eu escolher o amor que quero amar, eu não amo.
Se eu escolher: escolhi me amar através de um alguém.

E se o amor me escolher sem procura, eu fujo.
Se eu tentar fugir já é tarde, o amor me achou.
E do amor que se espera, ninguém escapa.

Inserida por Lizzyauer

Saudade do meu Amor

Sentimento ruim
Que maltrata, que machuca
Está grudado em mim
Mesmo gritando, ninguém escuta.

Sentimento que me rasga o coração
Faz uma grande ferida
E me vem a solidão
Companheira nas horas sofridas

Sentimento malfeitor
Por que está aqui?
Tráz de volta meu amor...

Inserida por Wislene77

A pouco falei a mim mesmo... Que andarei por aí a esmo... E junto poesia, canção e verso... Dizendo ao universo... Como é imenso o que sinto... E Deus sabe que não minto... Quando digo que te amo... E quando teu nome eu chamo... E este amor tão bonito... Eu elevo ao infinito... Quando bem alto eu grito.

Inserida por sergiocancioneiro