Frases de Miguel
Triste perder a vida de uma vez, triste perder a vida pouco a pouco, triste perder a vida sem necessidade, de repente, lentamente, perder a vida, infelicidade.
Hoje fomos humilhado leram nossas notas na frente de todo mundo.Agora todo sabem que somos "burro".
Nao tem problema.Um dia vamos superar, vamos dar a volta para cima e vamos aprender
Em parte do curto espaço de tempo em que existo, procurei conhecer o segredo e a razão da existência. O segredo continuará sendo um mistério. A razão, apesar de simples, demorei para a conseguir descobrir. Simplesmente não há! Existimos por acaso e para o ocaso!
Se existe um Deus, e este criou todos os seres-vivos, esqueceu-se de criar o ser-humano! Deixou essa árdua tarefa para o suposto Diabo!
Quando vejo você me lembro do sol, quando me olho lembro dos raios solares, assim formando um belo casal.
Todo esse tempo me entreguei a você, so pesso a você que me de uma chance de te dar carinho amor como nenhum homem pode dar,
Mãe palavra doce iniqualavél
Mãe fonte de amor e de ternura
Mãe dom mais perfeito que existe
Legado por DEUS a todas criaturas
Quando somos úteis, os amigos são quem mais nos procura, mas se nos tornamos inúteis, os amigos são os primeiros a nos abandonar.
Quando estamos mal não pensamos em nada,e não pensar em nada é pensar em tudo e isso pra mim é a crise.
“Um homem nunca diz tão mal das mulheres como uma mulher. Um homem tem medo das mulheres. Corre atrás delas quando elas não o querem para nada e foge delas caso alguma delas o queira. Mas aprendeu a respeitar as mulheres. Isto é, a não compreendê-las e a levar no coco. Repetidamente.”
Deus criou o mundo maravilhosamente, e o sustenta equilibrado, mas as forças do mal tem usado o homem para destruí-lo de formas repugnantes.O problema que nessa destruição, o homem também faz o seu caminho.
Venha o que vir eu não vou tirar os meus olhos em
te e aconteça o que acontecer eu estarei aqui para
te amar, venha o que vir cobrirem você dá
tempestade, aconteça o que acontecer farei com
que o brilho do seu olhar nunca apague.