Frases de meninas adolescentes que expressam a emoção dessa fase
Às vezes, as meninas, especialmente aquelas cujos gostos não são rotineiros, não têm uma chance justa. Muitas de nós foram criadas para a timidez. É por isso que aquelas que escapam devem correr, não caminhar, em direção ao que desejam.
Havia fome nela e as meninas não deveriam ter fome. Elas deveriam mordiscar com moderação quando estavam à mesa, e suas mentes deveriam estar satisfeitas com uma dieta magra também.
"...aquelas meninas, apesar de haverem crescido e virado mulheres, estavam guardadas, tal qual eram quando tinham quinze anos, bem vivas,dentro de nós,cheias de amor,de sonhos e de planos para o futuro."
Regina Prieto ( livro "Tudo posso aos quinze anos")
Eu e essa minha mania de brigar com as minhas meninas .. (paranoias, pensamentos, frustrações e meus medos)... aqui a ansiedade é enorme e eu sou intensa demais
Não foi com nomes de meninas que eu aprendi a combater o sistema, foi com Pink Floyd - Another Brick In The Wall e Black Sabbath ~ War Pigs, Eu sou Public Enemy!
A gente supõe rápido demais que as meninas não conseguem fazer várias coisas.
Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim
(Eu uso óculos!)
E volta e meia eu entro com meu carro pela contramão
(Eu tô sem óculos!)
Se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se eu tô triste eu tiro os óculos
Eu não vejo ninguém.
Dizem que meninas da sua idade falam coisas cruéis que não devemos levar pro coração.
Com as cortinas do circo abertas, o palhaço inicia o show de horrores onde meninas de 13 anos são apresentadas como produtos em um púlpito de exposição com um único objetivo: que cresçam os números, seja de likes, seguidores ou comentários.
Meninas como ela nasceram em uma tempestade com um raio em suas almas,trovão no coração e caos em seus ossos.
As meninas estão ansiosas demais para crescer hoje em dia. A juventude é algo que deve ser desfrutado, não do qual devemos escapar.
Me perdoem as cariocas, as gauchas, as paulistas e as meninas do povo mineiro mas mulher formosa, mesmo fogosa e com a cor do pecado a qualquer sorte, está no norte, só mesmo as da amazônia.
Dizem que no amor somos todas meninas, e acho que somos mesmo, não porque o amor nos apequena, mas porque o amor nos agiganta de tal forma que a mesma magia que brilha nos olhos encantados das crianças, passa a brilhar nos nossos olhos.