Frases de Menina Moleca
Numa esquina eu vejo o desprezo, e o desprezar
Numa menina eu sinto o cheiro
De droga no ar
Uma buzina eu ouço, a sirene que está pra pegar
Uma chassina feita sem motivo mato, por matar
...desde meu tempo de menina descobri que do lado avesso sou mais eu. O tal lado certo ditado pela maioria, não me fascina...
- Mantenho a devida distância de pessoas (inhas) que se dizem certas (inhas)...palavra, me enjoam.
É, essa sou EU
MANHÃ DE INVERNO
deitado sobre a areia
traquina
sentindo a leve brisa
menina
com as ondas sussurrando
ao meu ouvido
as nuvens esparsas
sorrindo
e a chuva com seu
beijo terno
numa manhã
de inverno.
Não busque em mim a mulher perfeita, não vai encontrar. Sou menina errada que tropeça em tudo que faz !
A menina esta no 9 ano quem compra o absorvente dela é a mãe e ela post no FACE: GATO MEU CORPO PRECISA DO SEU, depois não sabe por que Jesus morreu na cruz. Parei pulei a Pascoa.
Menina Mulher...
quando ama
se entrega
de corpo e alma...
Menina Mulher...
à espera de
lhe amar intensamente
mesmo com os
contras da vida...
Menina Mulher...
vai com fé,
bons ventos
que sopram à favor
de ti e do seu
Eterno Amor.
Menina você me arranca sorrisos, me imagino uma retardada quando te conhecer pois acho que a cada segundo irei rir. E isso só você consegue fazer, inexplicável.
"Quero ver-te
menina linda,
pelos céus
procuro pelos
seus rastros...
E para adorar-te
e ver-te novamente,
eu te procuraria
em milhões de astros".
Debruço sobre o teclado, deslizo o mouse até tuas curvas e babo no monitor...
Ahhh Menina, você é a estrela que ilumina meu caminho e que me incentiva a voltar sempre para teus braços em época de crise.
Minhas torturas eram de menina desprotegida. Choravam e se escondiam, mas guardavam coisas íntimas e guerreiras.
Eu: Mãe
Mãe: Oi filho
Eu: Mãe to gostando uma menina, mas não sei se
ela gostando de outro
Mãe: Filho se vc ta gostando dela va em frente e
conquiste ela
Eu: Vo tenta mostra todos meu sentimentos por
ela
Mãe: Va em frente :)
Eu: Por isso que te amo mãe <3
"nossa menina vc fala tanto palavrão, não tem cara de quem fala palavrão" NÃO TENHO CARA DE ASSASSINA TBM MAS CONTINUA ENCHENDO O SACO PRA VC VER
Menina dos olhos que me arrepiam noite e dia, que escondem a mais bela das verdades. Dos olhos da verdade onde todas as histórias são escritas. Menina do meu relógio que faz o meu tempo, vem me guiar e dessa maneira eu peço sim!
Deixa eu te encontrar.
Tão frágil, tão inocente, tão boba, tão menina, que um dia um cara tão imbecil teve a coragem de machucar aquele coraçãozinho a ponto de doer até sangrar e os olhos marejarem de lágrimas.