Frases de Menina Linda
Borboleta de Deus Eu sou... pois livre ele me tornou,
como menina sonhava alto, vivia em um casulo,presa,contando os dias para sair,como mulher voo alto,tenho foco,sei os caminhos, como humana...
erro todos dias,falo asneiras, mas mesmo assim sinto-me livre, sinto-me capaz de gritar,pular, saltar...sim Borboleta de Deus Eu sou!
Contemplo a sua doçura como mel, enxergando a sua pele, como uma terna menina a dormir, que parece ter sido embalada em uma divina canção de ninar.
E por todo o amor que tenho por ti, quero eu poder te dar e para ti ser; sua terra seu céu e seu mar. Para que nada possa lhe faltar; isso por todo amor que eu tenho para te dar."
Carta à Olga n°2
Porque choras, menina?
O sol nem bem se pôs no japão
Pode ainda em breve aquecer suas ideias
Posso ainda dizer, se me permites
Que tu é quem renega o que dizes teu coração
E qual touro em torneio
Tu tens chifrado o teu próprio destino
Óh pobre menina,
Não te rotules , que este rotulo
É quem te finda.
“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”
No início paixão maluca
o pôrque eu não sabia
menina Josy você
da minha mente não saía
O tempo está correndo
nós dois nos conhecendo
e uma coisa eu te garanto
não vou te deixar em prantos
pois o sentimento está crescendo
Por hoje já vou indo
só quero te avisar
pensando em teu sorriso
mas preciso estudar
A menina pensava que seria impossível se sentir completa a cada nascer do dia, ela teria que colocar um sorriso falso no rosto e seguir a vida, pois o que sempre falaram para ela é que, a vida tem que continuar com ou sem ele. Mas para eles, que não sentiam a dor que ela sentia, era fácil julgar.
um Menino chegou em uma Menina
e deu 10 Rosas Vermelhas ,
9 de verdade e uma era feita de plástico.
Ai a menina falou: Por que uma a ultima rosa que
você me deu e de plástico ?
ai o menino falou : uma é de plástico amor ,
Porque Eu vou te amar até que a última delas morra.. ♥
/(.") (",)
./s2/s2
_| |_| |_
Menina sem Mundo
O teu passado te condena.
Nada do que disser ou fizer a deixará imune.
Teus sonhos são ilusões
Tuas palavras sem reflexões
Teus pensamentos somente alusões
Não és desse mundo
E nem de outro qualquer
Vês grandeza na futilidade
Amor na mediocridade
Serás sempre o que já hoje és.
O homem nasce, cresce, atinge uma certa idade e pensa namorar, escolhe uma menina e começam a namorar, o homem começa a gostar e faz-lhe o pedido de casamento, oficializa as coisas seguindo os trâmites legais até ao casamento. São passos, para um médio e longo prazo e nunca para curto prazo, para quem deseja ser feliz.
Os sonhos de menina agora são pedaços no chão, caem juntos as lágrimas ao som do violão...
Meu coração ferido está...
Pra quê fingir que está bem, mas não está?
Pra quê sorrir se ofuscou o brilho do meu olhar?
Pra quê correr se meus pés atados estão?
Pra quê sonhar...........?
(Music By Quézia - Trechos)
" A menina Imperfeita
Nada alem de mim mesma
Nada alem de mim mesma
A menina que cresceu com seus erros
e Atitudes, a menina de qualidade e
cheia de virtudes, Aque faz a diferença
que faz falta na sua ausencia,a que é amiga
e fiel,e que alem de tudo sabe cumprir seu papel
estando nas horas em que mais precisares."
Sempre fui a garota do ‘felizes para sempre’. Hoje, apenas uma menina que não sabe o que escrever e muito menos quais sentimentos deveria fazer parte das esquinas de sua mente. A tristeza e meu coração já cansados de tentar achar respostas vagam sozinhos entre as avenidas e ruas sombrias e sem nomes que um dia já fizeram parte de mim.
À menina que passava na rua
Vinha como visão
E para o meu deleite
O tempo ficou parado
Ela então me roubou
Com flores
Flores por toda a parte
No vestido estampado dela
No cabelo perfumado dela
Sem querer, um sorriso
[Sorriso pedido de casamento]
Eu sorri pra ela
Sou ignorante, chata, indecisa, estranha, louca, extrovertida, expontanêa, forever alone, a menina que não curte muito salto alto, que usa preto, que odeia rosa, que prefere conversar com alguns meninos do que com as meninas, enfim, eu sou diferente de todas as outras que você ja viu, e não mudo meu jeito de ser.
Acho que toda menina precisa ter amigo homem, homem que respeita, que vai dizer que você ta meio gorda, meio feia, meio qualquer coisa, sem muitos rodeios, ele não vai sentir inveja se teu cabelo é bonito, e é aquele que diz que vai dar uma surra em quem te faz chorar. Isso é pra quem não tem irmão sabe?
Menina “Xavante”
Num susto a vejo...
Adiante
Suave lampejo
Olhar cintilante
Ilumina o semblante
Olhar penetrante
Por vezes distante
Forte desejo
Difícil explicar
Momento marcante
O Meu despertar
Índia Moderna
De porte elegante
Livre e guerreira
Menina Xavante
(Felipe de Lima, 08/07/2010, dedicado a Monique Barcellos)
Te amo,me completo
Longe de ti sou uma menina,perdida no mundo
Ao seu lado sou mulher,que sabe o que quer
Porque o mundo é assim
Ao seu lado estou protegida
Se está longe sou frágil
Se nem o tempo me fez te esquecer,o que fazer,se nem eu mesma consigo entender:"Porque amo tanto você?"
Falta menina desgosto não sou perigoso nem sei machucar
Meu coração é de osso, de ferro sem gosto só sabe chorar
Se me deixar sentirei grandes saudades daquele luar
Mas de certo sem te eu não vivo, mas sinto remorso de me acompanhar
Falta não corra, me espere ainda não posso voltar
Voltar seria um castigo sem hora precisa nem outro lugar.
"Para menina. Para com essa de achar que pode confiar em todo mundo, acho bonita a sua inocência.Mas acorda, não deixa as pessoas fazerem isso com você não, você tem um coração, entrega ele só a quem merece. Ele não é um brinquedo para você sair dando para todo mundo e as pessoas fazerem o que bem entenderem."
"Vai menina... Deixa o vento bagunçar teu cabelo, tuas regras e tuas certezas. Deixa levar esse teu medo de amar. A tristeza? Deixa levar! Deixa o vento tirar as travas desse sorriso lindo, abrir as janelas do coração, e tua saia levantar. Deixa que o vento te ensine a delícia que é viver para voar."