Frases de Menina Linda
Com um beijo no rosto e a simplicidade no olhar,
A menina e o menino, o amor estar no ar
Verdadeiro sentimento, algo puro e sincero
Ele não se vai com o tempo, pós sera sempre eterno.
Ah, e lá se foi a menina,
pela noite a fora,
ou seria pela noite a dentro?
Só quis acompanhar o vento
pelo tempo de uma hora...
mas perdeu-se em pensamento...
Quando deu fé já estava tão longe
que voltar seria em vão...
Melhor seguir os passos de seu coração...
mel - ((*_*))
Talvez eu não tenha sido uma boa menina, e por não saber em que ponto eu fui má, eu continuo pagando, porque o reconhecimento é que trás o perdão. E esse, infelizmente eu ainda não tenho.
EU
Pensava nela sempre
Como uma menina capaz
de inventar histórias e magias
Uma menina de quem ele
devia cuidar
para que pudesse continuar
fabricando alegrias
e levá-lo para longe de tudo
Menina bonita com menino feio, menino bonito com menina feia. Enquanto você vive de aparência, eles vivem de amor. (Bruno Martinni)
À menina dos meus olhos
Cuido! Me dou por me doar. Zelo, cultivo, cativo. Pra ter cadeira cativa onde só eu possa entrar. Me declaro, me reparo para melhorar. Encaro... Para que tudo o que existe hoje, continue sendo raro! Poetizo sentimento quando não posso cantar!
MENINA
Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (01/05/2014).
Preito à: Eduarda...
Sobrinha, Um Grande, Abraço!
http://suavidadedeestilo.blogspot.com.br/2014/05/menina.html
Amor cigano
Menina me espera que eu vou
Pro lado de lá ,
Eu quero te ver dançar tambor,
É na beira do mar.
Astros no céu se curvam pra te olhar,
Teu rodar de saia morena, sei lá.
Minha pequena meu grande amor cigano,
Pagã do rio, benção de Deus do mar.
"Toda menina baiana gosta de um dendê,toda baiana gosta de fazer,existe acarajé caruré samburá e tantanguê.
Agora que vai,predigo o vento,seus olhos tão raros o brilhos constante,menina o menina ,seus sonhos são sonhos,teus carinhos agora vem,sinta o cheiro no ar a fragrância do perfume,viva o agora para amar.
“O que você pensa quando vê uma menina bonita andando pela rua?”, a resposta honesta:
“Eu imagino como sua cabeça ficaria em um espeto”.
"Sorria menina,não fique triste por causa dele, ele não merece seu ar, suas palavras,sua felicidade ele não te merece..."
Aquela menina que um dia se alegrou,hoje chora, por dentro mas chora, que outrora teve um sonho, hoje implora para o amanhã não chegar,que um dia teve pessoas que a amavam muito, hoje não tem ninguém por ela.
Tua voz embala sossego
Tem nos olhos minha denuncia
No sorriso o saber malicioso
Menina... olhe as estrelas
Vou ser sempre uma menina meiga , dar risadas e ser feliz e quem não for assim azaro dele. Porque não vou mudar meu jeito de ser por apenas pessoas que dão opiniões estúpidas a meu respeito.
NO fundo, no fundo, sou uma menina feliz, porque percebo que resolvo meus problemas cantando e falando sozinha, é assim que sou se nao gostar de mim assim, que se dane nao vou mudar por vc!