Frases de memória
Não quero ser o motivo de suas incertezas, apenas que leve em teu peito, a memória de que um dia teve um grande amor.
à memória vêm-me recordações perdidas no correr dos anos, insiste o sonho, como se fosse a última manhã luminosa da primavera...
A gente não percebe, mas o amor é feito de infinitos que vão se acumulando na memória, até tornar-se eternidade.
RAM (registro automático da memória), diferente dos computadores, em seres humanos registram tudo de forma involuntária. Armazena informações doentias, positivas, negativas ou neutras sobre tudo a nossa volta.
Cuidado com a forma que tem carregado a memoria de seus filhos.
O tempo faz esquecer o sofrimento, mas não a memoria. E fica como uma ferida cravada no coração... Esquecer não, viver com novas oportunidades e com novos sonhos! Deixando que venha o que Deus preparou... Bola pra frente que atras vem gente...
Shirlei Miriam de Souza
Não deixe sua memória encher com coisas inúteis pois pode completar varios Gigabyte e não ter espaço para as úteis...
no fundo negro da memória, as palavras alumiam a escuridão... alimentam-se do meu sonho, e tocam-me a alma...
Gente que rasga e tira pessoas de fotos é porque é insuficiente para tirá-las da memória, e do coração.
Há coisas que perduram e ecoam por dentro. Permanecem na memória da pele como se tudo, em determinado instante, estivesse ali mesmo, deitado no chão a acontecer.te.
Se alguém te perguntar, diz.lhe que foste tomar uma saudade, que vais demorar e que apenas o corpo fica aqui.
Quando um dia eu morrer
A única coisa
Que me importará levar
Será a memória do teu amor
E tudo o mais que em mim
De nós ficar!
Saudade é perfume que por algum motivo permaneceu intacto, pairando sob a atmosfera da memória e, na mudança de estação dos sentimentos são espalhadas pelo vento das lembranças até chegar ao nosso olfato.
"Não queremos uma memória que armazene todos os detalhes de todas as nossas experiencias. Ficaríamos carregados de entulho e fato inúteis."
Daniel Schacter
Guardado em minha memória está a imagem do seu rosto, que levemente vive a brincar em meus sonhos, fazendo da distância entre o sonho e a realidade em uma gostosa brincadeira
O grito...
E todos os momentos, são de infindáveis reflexões, mas continua gravada na memória, aquela tempestade camuflada por véus que lamenta a falta de opção para se posicionar e soltar o grito que se mantém enclausurado, travando uma atitude de decisão.
by/erotildes vittoria