Frases sobre Medo
"Elevar-se sem medo da oscilação e muito menos a eminência do retorno. Enfrentar as adversidades e superá-las."
"Sem medo do futuro, e muito rigor no acato que a experiência e maturidade nos trazem na consciência de modo em observar a vida.
E na própria natureza expor a nossa forma de questionar, aonde a realidade o faz mudar.
O hoje é apenas uma ilusão da mente"
"O infortúnio da mente
é o medo que aniquila
sem precedente, anulando e não deixando processar nada.
A mente é a essência do corpo."
O questionamento causa medo no que sustenta MENTIRA, porque ele esqueceu como era a VERDADE que sem saber, se propôs a esconder.
O questionamento causa medo nos que sustentram muito tempo as MENTIRAS e esqueceram como ser VERDADEIROS, por causa da VERDADE que sem saberem porque, se propuseram a esconder
ADVERTÊNCIA : Este perfil causa revolta em quem vive acreditando em ilusões e tem medo da verdade. O MENTIROSOS é um puzilamine fraco e derrotista da própria moral e honra.
Não quero insultar os outros apenas estando sendo de verdade e verdadeiro, acredito que só tem medo da verdade quem vive de mentira e mostra-se mentiroso, estando defendendo mentiras. Mas apenas gostaria que começasse a refletir, questionar e pensar por si mesmo.
O homem é produto da IGNORÂNCIA, medo e do meio também, eo bom de estar coçando os parcos neurônios de idiotas e imbecis, é porque só assim vemos se o tico e teco deles se reproduzindo naturalmente pensando.
Fobia é o medo Irracional de algo que não tem compreensão ou entendimento, então a falta de coragem o faz congelar, em outras situações, usam ataques físicos, verbais e preconceituosos, como uma forma de defesa.
Sendo de verdade e verdadeiro, mesmo que isso me custe a vida. Não tenho medo da pobreza, morte ou da má sorte. Eu tenho receio de perder tudo do que até aqui cheguei e conquistei.
Não tenho medo do escuro, porque sou da luz do conhecimento e durmo e acordo com ela sempre acesas, apesar de já ter dominado em mim a Ignorância que é a escuridão.
Não devemos ter medo da vida mas RESPEITO, o que ela nos ensinou e quem assimilou, isso o faz uma rocha inabalável para toda VIDA.
O medo das pessoas é o véu cair ou as máscaras caírem e mostrar a verdade que não está oculta.
São as pessoas que se escondem da verdade.
O que é certo? O que é errado? O maior medo da humanidade é ver as cortinas se abrirem, revelando a verdadeira realidade e descobrirem que tudo em que acreditavam não passava de mentiras.
O maior inimigo da verdade é o medo de enfrentá-la.
“Meu avô era um homem muito corajoso, só tinha medo dos idiotas. Eu então lhe perguntei: Por quê, vô ? Ele disse: eles são muitos e por serem a maioria, escolhem até o presidente”. [ Facundo Cabral ]
Se calhar a decisão que
você tem medo de tomar, é
a porta para oportunidades das
quais se preparaste a vida toda, não tema, faça as coisas até o teu limite, o que não depende de você
deixa nas mãos do criador
Pois quando a verdade é conhecida, nem o tempo, nem o medo, nem as sombras podem enterrá-la novamente.
Eu não tenho medo nenhum de morrer. Tenho medo de viver.