Frases sobre Medo
Eu não quero que as pessoas sintam medo de viver, o que eu acho que é o maior medo de todo mundo. Eu quero que as pessoas se expressem como quiserem. Se isso significar se vestir com roupa de mulher, então que seja. Sou muito contrário a intolerância, racismo e sexismo.
Tinnha medo de tudo. Queria morar no centro do mundo para me proteger. No centro estava o perigo. O perigo chegou. Eu chorei. O perigo saiu, e eu continuei chorando. Agora, o óbvio seria que eu fosse o perigo. Mas não, eu fui ajudar quem tinha medo.
Sim! É nas minhas manhãs que mais tenho inspiração
É nas manhãs que supero o meu medo de viver
E intensifico com coragem a luta para vencer;
Por medo, a gente arruma inúmeras desculpas, sentimos receio e medo de dar um novo passo e deixar o passado no passado, mas quando finalmente decidimos olhar para frente é que percebemos que não existe nada melhor do que recomeçar.
Repare sempre isso:Toda vez que alguém está perto da luz,a escuridão se esconde,porque tem medo de desaparecer!
a quanto tempo nos perguntamos: será que a nossa amizade é real? Você nunca soube o quão medo temos de perder um amigo...E por quê tantas brigas? Sabemos que entre amigas sempre tem uma discussão, mas, e agora?
Não se preocupe em aprender muitas coisas por medo de esquecê-las após um tempo. Ela estará no HD da mente. Pode até demorar um pouco para ser lembrado, mas o conhecimento estará lá;
Buscar o término através de uma traição é uma manobra covarde, coisa de cagalhão que tem medo de chegar e falar que não quer mais o namoro. Se vai terminar a relação então seja homem e deixe isso bem claro antes de sair com outra.
Relaxe e aproveite a vida...
Afinal ela é uma viagem só de ida...
Não tenha medo da descida...
Logo, logo ela te leva a uma subida...
Não deixe esta época passar despercebida...
Reúna a família, os amigos e que a comemoração seja ensandecida!
Pedro Marcos