Frases sobre Medo
Me dê dicas, antes que seja tarde demais. E tenho medo dessas duas palavras que mudam a vida de qualquer um para sempre: Tarde demais.
" Se eu digo não sei é pelo fato de que tenho medo de me arriscar , mas sim com certeza é um sim dentro dá minha cabeça "
O medo é uma das coisas mais normais que se pode sentir, quem não tem medo não tem um motivo para viver, como encarar seus desafios, inimigos, amor, como encarar a vida sem medo?
O medo é um benévolo moderador,
Pra que nossos impulsos e atitudes,
Não ultrapassem as barreiras
Do extremo.
”Não consegue se entender ou finge que não se entende, pode ser medo da vida. Cuidado! Que os segundos passam lentamente, isso é verdade, porém há dias, semanas, meses e anos eles vem fazendo isso. ”
"Pra falar a verdade eu tenho medo de como vai ser daqi pra frente. Mas pelo que me disseram sentir medo é comum, e algumas escolhas nós não devemos voltar atrás"
A morte é tão complexa! Uns dizem que ela é boa, outra dizem que ela é ruim, uns tem medo, outros tentam desvendar seus mistérios! Tem os que pensam á respeito, e tem os que preferem fingir que ela não existe.
Voe. Sonhe alto! Não tenha medo de ir além. Quando lhe dizem que você não é capaz, ignore e continue caminhando! Eles não sabem absolutamente nada sobre você...
Quanta procura há! Tenho para mim que temos medo de ser felizes. Isso mesmo, medo de conhecermos a felicidade e a deixarmos escapar como acontece com as outras coisas.
Os erros apenas nos mostram o quanto os acertos valeram a pena, por isso não tenha medo de errar por que no final os erros definem quem você é