Frases sobre Medo
Acredito que as pessoas tenham medo de serem quem elas realmente são (interiormente), e temem a expor seus verdadeiros sentimentos, e é por isso que faz elas terem tão pouco amor a amostra.
"O amor vive dentro de mim e dentro de você, mais muitas vezes o medo de se abrir a ele nos impede de viver esse sentimento, por isso, tenha fé, acredite, quando o amor chegar nada podera derrubar"
19/09/12
(...) É tão engraçado, porque tenho medo de tudo que possa me machucar, menos de você (...) porem você é o que mais me machuca.
Quando estou incrivelmente feliz, fico até com medo do que possa vir pela frente, afinal a tristeza não pode perder uma.
Como olhar para o futuro e não ter medo de tudo que nos cerca e que nos alimenta de falsas esperanças.
Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e depois tudo acabou.
Não tive medo, então eu prossegui, por que nem tudo não vida você há de conseguir.
Momentos trister podem vir, mas o que importa e ser feliz, do jeito que voce sempre quiz.
Tô com medo de onde a gente vai parar. Tô com medo de nos perdermos na primeira esquina que passarmos, e tu seguir por uma rua que eu não sei como chegar até ela. Enquanto eu fico parada no meio de qualquer rua, me perguntando onde estou, ou como fui parar ali.
"No fundo eu sinto, que meu maior medo, não é te ver partir, mais sim de não saber seguir em frente, quando você ao meu lado já não estiver".
"Que o amor não te faça sofrer, e mas que o medo da dor ou de uma decepção não te proíba de amar, e muito menos de sonhar mais uma vez".