Frases sobre Medo
Coragem não significa não ter medo.
Significa preparar-se e arriscar-se cada vez mais, com foco num ideal elevado, mesmo com medo.
Quantas vezes o medo tomou conta de mim, medo de recomeçar, medo de dar o primeiro passo, medo de estar errado, achava impossível.
Foi quando comecei acreditar mais em mim, pois somente eu poderia fazer algo em relação a isso. Acredite, vá e faça, pois a vida é somente uma... Então viva!!!
Não é o medo de perder a pessoa
que nos assusta,
é que já demos a ela
tantos dos nossos pedaços
que tememos a perda
de nós mesmos
se ela for embora.
Ninguém me disse que o luto se parecia tanto com o medo. Não estou com medo, mas a sensação é a mesma. A mesma agitação no estômago, a mesma inquietação, o bocejo, a boca seca.
O medo nos governa. Essa é uma das ferramentas de que se valem os poderosos, a outra é a ignorância.
Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer. Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos.
Destino é uma coisa atrás da qual as pessoas se escondem quando tem medo de fazer suas próprias escolhas.
Sempre quis caminhar
olhando pro alto
sem ter medo de tropeçar
Sempre quis caminhar
cantando bem alto
que eu nunca mais vou errar
Verdades que tanto guardei -
... mas não é ruim a gente ir entrando nos poços dos poços sem fim? A gente não sente medo? A gente sente um pouco de medo mas não dói. A gente não morre? A gente morre um pouco em cada poço...
Quando largamos o medo, podemos aproximar-nos das pessoas, podemos aproximar-nos da terra, podemos aproximar-nos de todas as criaturas celestiais que nos rodeiam.
Não tenho medo de fera,de homem...ou de amar novamente...o medo é o principio da morte e ainda não estou preparado para esta jornada.
A minha escuridão pode causar medo, o meu vazio pena, minha mente confusão, o meu olhar certeza, minha palavra mistério e verdade, meu caminho longo; Mais tema mais meu brilho no escuro, do que minha escuridão no claro
Já vivi dias quentes, dias frios, dias de alegria e dias de medo, dias de choro, dias de rir, de todos eles sempre trago um, sempre os dias de medo... Medo de amar, medo de sorrir, medo de ajudar, medo de chorar... Aliás será que realmente vivi esses dias? Será que com medo se vive?