Frases sobre Medo
Às vezes o medo de arriscar faz nossos sonhos se tornar um pesadelo, já que estamos a um passo de realizá-lo, mas não temos coragem de seguir adiante.
Eu não sou frio, simplesmente aprendi a bloquear meus sentimento. Tenho medo de demonstrar-los e você não valorizar .
Não tenha medo do desafio, se você não consegui lutar não comece uma aventura, mais lembre-se, tentar sempre
O medo tenta te fazer desistir dos seus sonhos...
Mas se você tiver sorte, um anjo entra na sua vida e te dá coragem.
Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.
Amigos precisam ser de verdade, face exposta sem medo de se mostrar. Devem ser simplesmente assim, metade bobeira, metade seriedade nada de risos ensaiados, nem choros penalizados. Amigos riem juntos porque se fazem felizes e quando choram não é por pena, é por dividir a mesma dor.
...Você só precisa ser mais forte, e não deixar seu medo falar mais alto, quantas oportunidades já perdemos simplesmente por medo. então pra que desistir de algo que você tanto quer? vá em frente e sem medo de correr grandes riscos.
Você não entende, eu tenho medo!!! Medo de jogar tudo pela janela e nunca mais achar, medo de perder você para sempre, medo de nunca mais ser a mesma, medo, muito medo, de ter perdido o meu tempo.
“Por mais que eu tenha os medo mais bobos do mundo, sei que você vai esta lá pra segurar a minha mão”
Hoje acordei com medo dos meus sonhos e lembrei de quando eu erá criança com esperanças de uma vida melhor;
Minha emoção fora motivos de lagrimas, porém de orgulho pela luta que vivi;
E para meu consolo aprendi a me amar com as palavras que nasciam em meu coração;
As vezes deixamos a oportunidade passar por entre nossos dedos, por medo ou receio muitas vezes esquecemos que podemos ser felizes....
O maior medo do ser humano não é morrer, o maior medo do ser humano é nunca ser amado, compreendido e respeitado de verdade.
Quem se escondeu?
Quem fugiu, com medo de amar?
Quem mudou as cores do nosso retrato?
Quem queimou as flores, na véspera à desabrochar?
Em uma jornada pode-se cometer dois erros: não concluí-la ou não iniciá-la. O Medo ou a falta de empenho só pertence aos fracos e acomodados.