Frases sobre Medo
Se ele topar dividir a mesma estrada com você, lado a lado, siga viagem sem medo: ele é único.
20/07 | Dia do Amigo
A minha reflexão
Filosófica é passível
Do medo de arriscar;
Mas ilimitado
Da confiança
De superar as
Mesmas dificuldades
Que me assistem;
Ei! Sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa...
Pra não dizerem que não falo de flores...
E continuamos com tanto medo de amar que mantemos esse sentimento escondido em nosso íntimo.
Se for dizer não conta... Quero cuida deste teu medo;
Espero amanhecer, só pra dizer que quero você.
Diga , Eu não tenho medo mas eu não quero ir . Se não está bem diga para alguém que essa pessoa vai te fazer feliz
"Não tenho medo da morte. Tenho, sim, muito medo é do sofrimento que possa vir antes e depois dela."
Não tenho medo da vida
Nasci com as asas da
coragem
E assim...
Vou ultrapassando barreiras,
vencendo meus limites e
guerreando contra tempestades.
Quero voos altos e infinitos
Ir de encontro com a minha força
Eu sei que posso!
Não existe limite quando o sonho vem com fé.
O medo é o maior inimigo do guerreiro... se o perde está mais perto da morte, se o ganha está mais longe da vida.
Tire da tristeza, a receita para a alegria
Tire do medo, a força, para a atitude
Tire do orgulho, motivos para a humildade
Tire da solidão, métodos para a companhia
Tire dos defeitos, a fórmula para atingir as qualidades
Tire dos erros, aprendizados para alcançar os acertos
Importante: não tenha medo de se libertar daquilo que já não está te fazendo bem, te prendendo a algo que não evolui, que já não acrescenta. Se você deixar que o caminho se abra, coisas melhores virão com certeza!É preciso espaço para o novo.
E se o tempo parasse ,e o sol brilhasse mais cedo,e o coração batesse forte sem medo,um arvoredo com essências incalculáveis , onde a beleza faz parte , mas na verdade dentro do peito pulsa nobremente e transborda sinceridade
“Tenho um pouco de medo da duração das coisas. Antes, eu acreditava no eterno. Mas depois de tantos percalços, tantas coisas perdidas e tantos nãos guardados no bolso eu já não sei mais. Não sei se ainda existe a sinceridade. No ato, no fato, no tato.”