Frases sobre Medo

Cerca de 21588 frases sobre Medo

Nunca tenha medo de começar de novo, seja otimista, creia no seu potencial e tenha fé. Tudo vai dar certo.

"Metade de mim é vida. A outra metade é...
medo da vida!"

☆Haredita Angel

⁠Abraçar a própria essência e conquistar o patamar milionário é transcender o medo, abrindo caminhos para a plenitude da verdadeira autenticidade.

⁠Não tenha medo de ser milionário e corra atrás dos seus sonhos, pois você é capaz de alcançar os resultados.

Tenho medo dos homens de terno,eles usam tal qual uma mascara para nos iludir.

Não tenha medo de arriscar afinal a unica certeza que se deve ter é que o tiro não sairá pela culatera.

Mete-me mêdo os homens de terno e gravata uma vez que para me defender esvaziariam todas as minhas reservas

O medo é o ultimo recurso utilizado pelos manipuladores das massas, para continuar oprimindo e escravizando.

⁠Muitos têm medo de animais peçonhentos e ferozes.
E esquecem dos animais que pensam, articulam e tramam, quando estão socializando com eles...
Considero estes últimos muito mais perigosos.

Sem medo de olhar fundo nos olhos da sedução, Mergulho de braços abertos nesse amor que é mais do que entrega total, ele é a nossa sideração.

⁠O melhor está em nosso interior .
Somos gente que sente, que ama, que fala de amor, sem medo do que falem da gente.
Amor fraterno amor inteiro
Amigo do peito
Que ama com Respeito

Todos estamos com medo dessa pandemia, e muitos se perguntam onde está Deus que não nos socorre? Eu te respondo, ele está onde sempre esteve, em silêncio trabalhando.

Em tempos de baixa humanidade, não poste terror e medo, viralize o Amor.

⁠A raiva é o meu veneno.
O medo é o meu inferno.
O Amor é o meu remédio.
DEUS é a minha cura.

⁠As crianças e os velhos são muito sinceros, falam o que vem do coração sem medo nem filtros.
As crianças porque ainda não conhecem a maldade humana e os velhos porque não têm mais nada a perder, já não temem o inferno.

⁠As crianças e os velhos são tão frágeis, se assustam com o desconhecido, têm tanto medo. As pessoas velhas têm medo da Morte e as crianças têm medo da Vida.

⁠As pessoas se boicotam por dois motivos, por medo ou egoísmo, no medo a mente domina e impede a pessoa de enfrentar novas situações, no egoísmo a pessoa acha que vai beneficiar terceiros mais do que a si mesmo.

⁠O medo, o grande gigante da alma, avança na zona de confronto e só recua na de conforto.

⁠Com os filhos, por excesso de zelo e medo de errar, por vezes, usei minha violência e em outros momentos por excesso de amor e medo de errar usei minha negligência.
Só posso agora perdoar a mim mesma pela falta de observância do meu ser.

⁠O CÉU, PAI, INFINITO dá.
A TERRA, MÃE, SOLO é que retém, com medo da LUA tomar o seu lugar.