Frases sobre Medo
Os maiores prazeres da vida
podem lhe causar a morte.
Desafortunado aqueles que por medo nunca os experimentou e morrerá desventurados.
"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."
"Nunca tenha medo de avançar. Tenha força de vontade e fé. Levante a cabeça. Tome a iniciativa de se projetar, de mostrar a si mesmo e aos outros que você pode fazer tudo, desde que assuma o compromisso de pedir a Deus para vencer os obstáculos do seu caminho".
As vezes o medo nos impede de prosseguir, é nesse momento que paramos no meio do caminho, mas nunca se esqueça que o meio do caminho não é o fim, o fim seria se você nem tivesse chegado ao meio.
eu tenho medos, e meu maior medo é ter medo.
Medo de perder
Medo de ser
Medo de não ter
Medo de estar mas não presenciar.
Finais machucam, mais recomeços recuperam. Não fique com medo de recomeçar quantas vezes preciso for. Quando você virar a página, uma nova etapa com novas perspectivas vão aparecer. A vida sempre dá um jeitinho de trazer o novopara quem se abre para algo novo!
[O amor] é uma doença que tem várias fases. A ansiedade pra conseguir, o medo de perder. E a depressão, quando te abandona.
Na guerra, existem os que tem medo de viver sem honra por vaidade e morrem, e existem os que tem medo de morrer com honra por covardia e sobrevivem.
Meu maior medo é te perder, mas como ainda não te tenho, vou te guardar em uma caixa de rabiscos e desenhos.
Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.