Frases sobre Medo
Correr ...
Pra que?
Sofrer...
Por que?
Medo...
De que?
Viver correndo,
Viver sofrendo,
Viver com medo...
Basta!
Que tal correr pra DEUS,
Sofrer em DEUS,
E, sem medo, se abandonar nELE??!!
"Medo: Todos nós temos, pode ser um medo bobo do escuro ou ate mesmo um o medo de altura. Mas se ouvires alguem dizer que não tem medo de nada, essa pessoa concerteza estará mentindo. Todos tem medo de alguma coisa."
Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou.
No teatro podemos viver, sem medo, tudo aquilo que na vida seria impossível ou imoral. O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: é um todo.
Não tenha medo de ser feliz, o ridículo está nos olhos de quem não tem a mesma capacidade que a sua!
Nunca tenha medo de amar, por mais que o amor nos machuque, ele ainda é o melhor sentimento de todos.
Você pode ter medo de tudo , sentir medo é um sentimento normal , mas não ter coragem para viver os seus sonhos , isso tem outro nome , e se chama burrice.
Saiba meu bem...
(Tive tanto medo de gostar mais,
De sonhar mais,
De querer mais,
De viver mais,
Que não vivi como deveria,
Não sonhei como deveria.)
...Não te amei como deveria!
Medo.
Uma palavra que por si só já gera seu efeito...
Alimente-se de coragem até não aguentar, uma vez que nunca é demais e...
Nunca deixe que o medo - de perder - te impeça de viver .
Seu medo da vida sempre fora gritante, soava um eco desconfortante despedaçando todo indício de coragem;
Mas nunca imaginava que tamanha covardia pudesse fazer com que você desistisse com tanta facilidade;
Seus princípios não foram suficientes para te acordar e abrir seus olhos;
Não tenho medo da morte; O que vou ter é Saudade da Vida;
Não tenho medo da morte; Mas também não tenho pressa que me leve, deixo bem claro.''
Sempre há um recomeço, sempre há... É só seguir em frente sem medo de acertar, sem medo da vida, sem medo de amar.
Quando se tem um objetivo, tem que ser de degrau em degrau, não com medo de tropeçar, mas sim de aproveitar cada momento
Sim. Eu tenho medo de obedecer o que o meu coração me pede pra fazer,porque diante do seu olhar vou perder o meu poder e me entregar a você.
Se é da morte que todos tem medo. Digo-te então que, hoje não deves ter medo da morte.Mas sim de estar vivo.