Frases sobre Medo
Demasiada cautela na hora de decidir por algo, pode não passar de disfarce do medo de ter que abandonar conceitos fantasiosos, de descobrir prazer no que não queria, ou até de negação de ser feliz para se autopunir ou por não se sentir merecedor.
A nossa história, meio que sem começo, conta como estamos ligados por querer a mesma coisa e mesmo assim continuamos separados só porque tememos coisas tão diferentes! Tenho medo de perder minhas asas enquanto você continua cortando as suas.
Uma mente à deriva
um coração ignavo,
mantendo o pensamento escravo
impedindo que o sorriso viva.
Esperançar uma alternativa,
é içar velas na embarcação.
Vento, me sopra uma direção?
Minha guarda já não existe. Eu simplesmente aceito. Aceito tudo, aceito as coisas. Eu me mostro contente com suas respostas, mesmo elas rasgando meu peito. Eu aceito muito pouco. Não vejo outra opção pra estarmos assim a não você escondendo seus verdadeiros sentimentos de mim.
-plr
Leve apenas o que você pode carregar, não se culpe pelos "nãos" que vai precisar dar.
Proteja sua paz, ouse se amar mais.
A depressão muitas vezes pode vir de um ponto camuflado do vazio, que esconde se no tudo, desvia se de todos e permanece desordenado e angustiado, sem objetivo e direção.
Para uns, o sentimento de impotência atua como potente sequestrador de ânimo. Para outros, ele liberta instintivamente as atitudes remetentes à superação.
Eu sinto
Que nunca vai dar certo sem um pouco de amor,
Que cada dia longe de você é assustador,
Medo, frio, palavras, sinto essa dor.
Pular de peito aberto,
Sem medo da dor,
Sem medo do amor.
Mergulhar no profundo,
Sem medo do escuro,
Sem medo do luto.
Em constante aprendizado percebemos que nossas conquistas acontecem quando a liberdade é compreendida e praticada, então ela guiará aqueles que souberem senti-la, vivê-la e compartilhá-la. Sem medo de fazer, viver e principalmente de amar.
Há momentos em que me pego sem ar...não por você, mas por mim mesmo. Preso num infinito, sem saber o que fazer; com medo de andar, como medo de ficar parado; gritando em silêncio; chorando sem derramar uma lágrima sequer. numa simples complexidade.
Em uma vida sem oportunidades profissionais, emocionais e culturais a sexualidade e o êxtase passam a ser os maiores e isolados prazeres efetivos.