Frases sobre Medo

Cerca de 21387 frases sobre Medo

⁠Eu não acreditei em você porque esqueci como acreditar em mim mesma. Eu me senti perdida, com medo, e te ensinei a sentir medo.

⁠A falta de consciência maior sobre si mesmo faz com que se torne escravo e refém de preconceitos, alienações, fantasias, rótulos e medos, e se deixe dominar, inclusive, pelos mais fracos.

⁠Pra onde o medo empurra as pessoas? Ele faz você fazer o que você não queria fazer.

⁠meu maior medo é que um dia tudo isso seja apenas uma ilusão. E que tudo que fiz foi em vão.

Depois que você se decepciona muitas vezes, você perde o medo de se decepcionar de novo⁠ .

⁠Você só precisa acreditar na importância do que está fazendo e não deixar o medo controlar você.

⁠hoje à noite
eu viro um rio
no peito estreito
corro novo leito
lavo o meu medo
abro passagem

⁠Você tem medo, mas não admite. Medo de perder o controle sobre seu poder. Permita-se senti-lo, então siga em frente. Você é maior do que seu medo.

Até onde eu saiba, há apenas duas emoções que mantêm o mundo girando. Uma delas é o desejo. E a outra é o medo.

⁠... é certo que tive medo ou qualquer sentimento desse género. Se ao menos soubesse de que tive medo, já seria um grande passo em frente. O que é curioso é que não estou disposto de modo algum a considerar-me louco. Vejo com evidência que não estou louco

⁠Assim como a água perfura a rocha, tu me minaste. Pouco a pouco minhas barreiras foram abaixadas e eu fui desarmado... O medo do qual eu sentia permaneceu comigo, mas fui preenchido pela coragem de enfrentá-lo...
Meu mundo dantes acinzentado tornou-se um pouco mais azul...

⁠⁠Sofrer faz parte da vida. Não tenhas medo de sofrer. Tem antes medo, de que os outros sofram por ti.

⁠tudo bem ter medo. o problema é o medo ter você.

⁠Ser forte não significa que você deve ser Super Homem ou Mulher Maravilha. Ser forte para mim é ter coragem de superar nossos medos, errar e ser resiliente.

A vergonha vem do medo, e o medo vem daquilo que você desconhece.

"O meu medo de te machucar me afasta cada vez mais de você"

Te quero muito e vou sem medo,
venha como um tango, deixa eu te conduzir daquele jeito,
deixa os ventos soprarem ao nosso favor,
prova do meu desejo...

A aversão que algumas pessoas têm de brincar com seus próprios medos, apenas relata a insegurança e falta de autoconhecimento que imperam em si mesmas.

A frustração mal interpretada, quando se torna incompreensível em razão de sua falta de sabedoria, potencializa seu lado irracional conduzindo-te a situações extremamente prejudiciais para continuidade da sua vida.

O fácil não é uma opção. Não há dias de descanso. Nunca desista. Não tenha medo. O talento é algo natural que você tem, a habilidade só é desenvolvida por horas e horas de trabalho.