Frases de Meditação
Não pressione os outros, deixe eles à vontade para serem o que quiserem ser, não exija nada deles, exija de si mesmo.
"...O medo é a linha tênue entre o fazer e o não fazer, e é na superação desse limite que encontramos a verdadeira essência de quem somos..."
"Atenda ao chamado por Deus quando Ele te chama! Em nosso meio cristão; nossa maior dificuldade não está em ouvir a voz de Deus, mas de responder ao chamado quando Deus te escolhe para servi-Lo."
—By Coelhinha
Não importa a roupa que você vestiu hoje, ou se arrumou o cabelo! Não se importe hoje, com o que há por fora! Foque no seu interior...
Mais importante do que saber o que se quer, é ter a certeza do que não se quer, e do que não se pode ter.
De repente, eu ouvi o estrondo da luz, eu vi o vento descomunal, senti a forte presença e acordei meditando no meio da noite num silêncio total.
Chega um momento em que a guerreira deseja se tornar rainha. Esta é uma jornada heroica, marcada pela transformação de sua força e habilidades na batalha em poder e autoridade nos relacionamentos.
Ficar pensando ou ruminando sem sentido na vida é, na verdade, deixar de viver. Racionalização nunca foi sinônimo de meditação.
Meditação é viver e, ao mesmo tempo, contemplar o que a natureza ou a espiritualidade tem a dizer sobre a vida.
Quando o amor transforma seu relacionamento consigo mesmo, ele transforma sua vida pessoal, seu trabalho e o mundo.
A reprogramação mental é para vida!
Eu sou um instrumento do amor e da perfeição divina. Tudo que faço, tudo que penso e tudo que sou está em perfeita sintonia com o Criador. Hoje é um dia perfeito, e o bem me acompanha a cada passo.
Você conhece a sabedoria do corpo?
O seu estômago não digere somente os alimentos. Ele digere também as emoções.
Compreendeu agora do que você está nutrindo suas células!
A frequência adequada pode fornecer um antídoto para os nossos estados emocionais venenosos se nós conscientizarmos do poder de cura que ela possui.
Não é possível o Sujeito estar a Pensar e estar em Atenção ao mesmo tempo!
O Pensar exclui a Atenção e a Atenção exclui o Pensar!
Atenção é Meditação!
Estar em Atenção é estar em Meditação!
O lado bom de ser filósofo e pensador, é que o mesmo não só vive a vida concretamente. Ele à vivencia, enxerga, pensa, medita e exprime a vida humana.
211122II
Houve uma mudança em mim.
Sempre tive uma mente ativa e uma voz tranquila em busca de respostas.
Hoje, simplesmente sigo vivendo, extraindo o melhor da vida sem muitos questionamentos.
Apenas busco ser um ser humano um pouco melhor do que ontem e, quem sabe, com mais respostas amanhã.
Tenha vida espiritual
Se ligue sempre ao Divino
Medite todos os dias
Que mudarás seu destino.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
20/01/2024
Medite sempre, com fé e confiança, na Palavra de Deus e ande diariamente com Cristo e as pessoas verão que um cristão, cheio de fogo, está comprometido com a Sua vontade.
Faça o que tem de fazer com muita alegria, simplicidade, fé, inteligência, criatividade e paciência, porque são poucos os que param para meditar nas soluções oportunas dos problemas da vida.
Quando alcançamos um nível maior de silêncio interior e vemos as manifestações do espírito realizarem mudanças na realidade objetiva, entendemos que silêncio é poder.