Frases de Mary
Não quero assumir meu sentimento. Tenho medo de que seja só uma ilusão. Não quero mais me odiar por errar. Sei que as falhas impulsionam o crescimento, nos aprontam para as cobranças do mundo, mas nesse momento eu não me sinto pronta para falar a respeito disso.
Quando deixa de ser prazer e vira um mecânico ritual, perde a graça, a essência, o encanto. O artista não pode ser aprisionado.
Não impus condições. Não discriminei o que nasceu tão inocentemente. Deixei crescer, para saber o que ia fazer.
Eu apenas queria desabafar minha dor sem incomodar a ninguém. Eu queria saber só se você está bem porque se não estiver eu sofrerei junto com você.
É amor. Eu vou levar isso comigo pra vida toda e se houver outra vida eu vou me lembrar e amar de novo.
Respeita meus sonhos, crie os seus, lute por eles, e por favor, não roube os meus. Não tente ser outra pessoa porque no fim das contas verá que só perderá seu tempo, que está acreditando em mentiras, vivendo uma farsa, abraçando ideologias que não te importam. Não tente ser o que não é.
O que preciso, não tenho.
O que tenho não vale.
Pode não ser meu, pode não ser nada.
O não saber me perturba.
De mim, o que resta?
A arte toda ficou no passado, sinto lhe informar
muito se fala, de nome se vive
Fogo de palha, muito barulho por nada
muito pouco para tanto alarde
Matou, se comportou bem, a liberdade voltou
Jogue os pães e o circo ta armado
Não há leões nessa cova
O fim do mundo é agora.
"Se o tempo consertou as prioridades e me devolveu até você, não sei o que pode ser. Tudo que sei é que ainda te amo."
Mas a real é que quando o vi pela primeira vez, nunca mais consegui esquecer. Eu me senti tão feliz, tão diferente, tão deslumbrada, inspirada. Eu nunca o havia visto na vida, no entanto era como se já o tivesse visto, só não lembro quando.
Quem não respeita meu passado, não pode dizer que me ama. Quem não aceita minhas imperfeições não pode afirmar que me conhece.
Ouço vozes, mas são tantas que me parecem apenas um grito só. Eu não entendo mais nada, não sinto mais nada, não sei quem sou.
Não sei se já aconteceu com você de colocar pra fora tudo o que sente e depois nunca mais ter coragem de ler ou falar sobre aquilo.
Dilemas de um quase amor
O futuro se apresenta diante dos meus olhos e eu não vejo nada, nada. Eu não me vejo seguindo as minhas escolhas. Isso não é insano?