Frases de Mary
Mas a real é que quando o vi pela primeira vez, nunca mais consegui esquecer. Eu me senti tão feliz, tão diferente, tão deslumbrada, inspirada. Eu nunca o havia visto na vida, no entanto era como se já o tivesse visto, só não lembro quando.
Quem não respeita meu passado, não pode dizer que me ama. Quem não aceita minhas imperfeições não pode afirmar que me conhece.
Ouço vozes, mas são tantas que me parecem apenas um grito só. Eu não entendo mais nada, não sinto mais nada, não sei quem sou.
Não sei se já aconteceu com você de colocar pra fora tudo o que sente e depois nunca mais ter coragem de ler ou falar sobre aquilo.
Dilemas de um quase amor
O futuro se apresenta diante dos meus olhos e eu não vejo nada, nada. Eu não me vejo seguindo as minhas escolhas. Isso não é insano?
E mesmos nos meus pensamentos de desistência, nas horas que o cansaço me força a dançar, nos fatos estampados frente aos meus olhos, eu ainda suspiro, mesmo que baixinho: -eu não desisto!
Neste momento a minha oração é: tira o amor que tem dentro do meu coração, ou então, me dê o dom de amar como Tu amas, suportando toda falta de amor.
Deve ter sido concedida-me uma missão muito importante, pois a cada vez me convenço que nasci em uma época errada, em um mundo que abomino. Porém, meu Autor não erra em Suas obras!
Não importa se a natureza é cheia de cores, se na maioria das vezes não apreciamos sua beleza. E inconscientemente a tornamos um mero cenário monocromático.