Frases de Mary
Conheço muitos amores platônicos escondidos em notas subjetivas que são mais verdadeiros que muitos namoros por aí.
Amor não é ser escolhido, mas fazer o melhor que puder pra não se arrepender de levar a vida que escolheu.
Não acredite que uma ferida está fechada só porque ela parou de doer. Se você mexer nela, o inferno vai começar de novo.
Se não te interessa fazer alguém feliz, não se aproxime. Simples, continue do jeito que está. É um péssimo carma ferir um coração inocente por prazer.
Pois sim, nós viemos de um ventre
E teremos o mesmo final
O que te faz pensar que é melhor?
Que pode destruir minhas esperanças?
Eu fui fundo em feridas, mergulhei nos dilemas da vida, no que poucos tem coragem de fazer. Eu ousei ser diferente. Eu ousei ser eu, então não me peça para ser normal porque eu não sei o que é isso.
Você nunca precisou dele pra ser especial. Você pensa que sem ele tua vida não tem graça, mas é porque você depositou todas as suas expectativas de felicidade nele e se esqueceu do quanto é completa sem ele.
Confissões de Laly
Eu sei que fui verdadeira e saio machucada, como sempre, porém ciente de que fiz o melhor e de todas as maneiras possíveis tentei salvar nosso amor, se é que você me amou algum dia. Se sim, me desculpe; é difícil crer.
Confissões de Laly
A idealização era meu inferno e meu coração queimava sobre ele. Ardia no fogo dessas malditas lágrimas de amor.
Confissões de Laly
A decepção maltratava a esperança, mas era muito mais deprimente passar altas madrugadas amargando a ausência. E tenho dito.
Confissões de Laly
Agora eu entendia porque diziam por aí que realmente o amor é cego. Além de cego, lesado, otário, disléxico, esquizofrênico. Eu acho que ouvi frases mal empregadas, acreditei em promessas falsas, me atolei nessa cilada.
Confissões de Laly
Se nos amarmos de verdade, juntos superaremos esses obstáculos que você está colocando pra não ser feliz comigo.
Se existisse um portal apontando um caminho que me devolvesse à pureza, juro que seria a primeira da fila.
Confissões de Laly
O amor fere. Sim, ele humilha, machuca, enlouquece. O amor não te salva do inferno nem de si mesmo. O amor fica mais bonito nas novelas em que tudo termina bem, mas você nunca sabe o que acontece após o fim.
Confissões de Laly
Sabe quando você se sente um nada? Quando pisam em sua honra? Quando você duvida que o bem vença no final? Quando as pessoas que você mais ama estão te machucando e seu coração está sem defesa, completamente quebrado, dilacerado, humilhado, desesperado?
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.