Frases de Mala
Na cabeça teu nome, na mala violão.
Sigo estradas, coração na mão.
Peito aberto, flor...
cheiro de mato, canção de amor.
Eu não sei o que aconteceu
Eu já estava de mala na porta
Do seu coração,e sem dizer nada
Voçe me acolheu.
Amar não é ter posse sobre ninguém. A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe e nem te pertence.
Não coloque em sua mala mental pensamentos destrutivos (roupas velhas), lembre-se somos o resultado do que pensamos hoje, negatividade atrai negatividade, positividade atrai positividade.
"Se o passado distante tiver que voltar, que não volte pelas rodovias das dúvidas. Que na mala traga as certezas. E na memória apenas as boas lembranças."
O passado é uma mala permanente, com coisas que você não usa mais. Porém, por medo não joga fora, por costume não desapega e por abstinência abre e revive. Um peso necessário na estrada da vida, saber quem foi e o que fez é sempre importante para o que irá se tornar.
Arrumar a mala dessa vez doeu. Doeu por não poder nela levar um coração. Doeu por não poder deixá-la ir, e aqui poder ficar com o coração que eu gostaria de levar.
Vou seguindo meu rumo, sem destino certo.
Levo na mala, as lembranças de um eu, que um dia fui.
Viver outra vida.Outras pessoas.Outras dores.Novos amores.
Porque o futuro meu amigo, é a gente quem faz.
A nostalgia quando bate traz uma mala de cheia de saudades.
Saudade dos filhos pequenos, dos ex-amores, dos amigos que se foram, dos sonhos perdidos pelo caminho... é uma tempestade de recordações que inunda a alma e alaga o coração.
"Vou indo agora, levo uma mala cheinha de sonhos... em cada estação da vida vou parar e acrescentar uma fita de esperança azul da cor do céu"!
Estrategia ela fecha, eu abro a porta e pego a minha mala
Fingindo ir embora e ela vem correndo, no sofá da sala...
Não precisamos saber para onde vamos, precisamos acreditar que vamos chegar, então apronta a mala e embarca nessa viagem que é a vida como dizem o que é seu tá guardado por isso vai lá e pega!