Frases de Mãe para Filhos
Os maiores ensinamentos da vida, são quando nossa mãe nos ensina:
Quando eu tinha 9anos fugi de casa para ir para uma caminhada do senador: Fernando Collor.
Eu era muito fã dele.
Cheguei em casa simplesmente levei uma chinelada. Aprendi muito 😃
Mulheres são seres divinos, somos mãe, professora, dona de casa, cozinheira, faxineira, trabalhadora e ainda falam que vivemos cansada. Por que será? 🤨🧐😒
Mãe é tudo aquilo que ninguém sabe medir ou calcular, pois ela está acima de todos os cálculos matemáticos, ela conhece o que fomos e o que somos!
Obrigado por ter-te mãe...
Um filho e também agora um anjo;
A dor da mãe que perdeu o filho antes mesmo que pudesse senti-lo em teus braços , jamais será entendida;
O conforto vem ao pensar que Deus sabia o melhor;
O anjinho mais lindo que o céu tem;
Mamãe te ama;
Mãe ama, cuida, protege.
Mãe não ofende, não deminui, não rebaixa, não retira a autoestima
Mãe não diz não tenho tempo, não posso prejudicar a minha vida
Mãe não domina, não manipula, não exige o que não deu
Quando uma mãe perde um filho, todas as mães sentem a dor. Ter filho não é só carregar na barriga, mas é viver com ele em seu coração pro resto da vida.
Quando o cara é ignorante com as pessoas
As vezes ele não é ignorante com a mãe
Mais é ignorante com os amigos,com a namorada,com as esposa e com os colegas de trabalho e os outros da rua.
Tem pai que é de sangue, pai que é de criação. Tem pai que é mãe, pai que já́ se foi e até́ mesmo pai de animal de estimação. Os tipos mudam, mas o importante mesmo é ter amor, carinho e dedicação. Feliz dia dos pais
LÁ TEJO
Queria ter um lampejo
Te emprestar o que eu vejo
Sonho de mãe pelo Tejo
Nas correntes meu desejo
Nesse corpo em desapego
Rumo ao mar e ao sossego.
Faça com as críticas destrutivas
o mesmo que você faz com os conselhos de pai e de mãe:
deixe-as entrar por um ouvido e sair pelo outro.
Eu concluí que não foi a perda do meu pai que partiu o coração da minha mãe... foi a perda do amor. O que ela amara fora o próprio amar.
NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO
Tu que és a rainha dos céus
Senhora minha, minha mãe
Só agradeço, nada te peço
Apenas te amo e a ti oiço
Com fé na minha alma
E alegria no meu coração
Se eu conheço a história da minha mãe? Se eu conheço a história do meu pai?
E eu te pergunto, e daí?
Cada um tem sua história...somos ÚNICOS!
Eu tenho a minha, você tem a sua...ser feliz é o que importa.
Não gostar é seu direito, respeitar é seu dever!
Necessitamos de tempo para adquirir conhecimento na vida e a "habilidade" de ser mãe, se torna a tolerância em praticar a paciência plena de todos os dias...
O vergonhoso não é mãe que cuida de uma criança sendo mãe solteira. O vergonhoso é pai que não assume e que não paga pensão.