Frases de Mãe para Filho
Jesus Cristo, o filho de Deus, nos mostrou a importância da família ao escolher um lar terreno para crescer e nos ensinar que o amor, o respeito e a união são os pilares fundamentais para uma vida plena e feliz em família.
Um filho que não obedece as regras em casa possivelmente será um aluno-problema. Quando a família falha é a escola que mais trabalha.
Eu sou filho do Supremo Deus para entrar na mansão celestial, onde a Família Universal da Fé em Cristo Jesus habitará eternamente junto com todos os anjos do Senhor.
A família cristã deve buscar a perfeição; mas, acima de tudo, a unidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo sobre ela.
Crescemos querendo nos tornar independentes, buscamos ao máximo nossa individualidade e privacidade, mas no fim, quando evoluímos, percebemos que nossos avós tinham razão ao afirmar que a verdadeira razão da felicidade e do amor é o estar em família, ou melhor, possuir uma!
Não é uma vida organizada que proporciona uma família feliz. É uma família feliz que faz com que o indivíduo tenha uma vida organizada.
A herança, o objeto e o legado artístico e intelectual é da família, mas, na grande maioria das vezes, erra o artista que permite a nociva mistura do emocional e amoroso familiar funcional dentro do seu processo criativo profissional.
A família é união,
todo mundo se ajudando,
mas também tem confusão,
tio, avô e pai brigando.
A minha não é perfeita,
sei lá, não tem uma receita,
com eles vou caminhando.
Mãe,
a gente filho, não escolhe mãe...
é uma graça, um presente Dele.
Obrigado Deus,
por essa mãe maravilhosa!
André Aragues Lima (in memoria)
para mãe Nivalda Aragues Lima, via celular em 02/2005
O amor de mãe é aquele que nunca se esgota, nem mesmo quando o filho escolhe trilhar caminhos tortuosos transformando sua paz em aflição.
Um filho faz tão pouco por sua mãe, durante a vida,
que consegue se lembrar de cada data, cada detalhe, daquilo que fez por ela.
Uma mãe faz tanto, mas tanto por um filho que,
até na hora da própria morte, não consegue pensar em si mesma.
O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque era profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado.
Se minha mãe soubesse o que os jovens da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu
Mae é orgulhosa.Ta errada mas não admite,a ainda usa o titulo de mãe para o filho abaixar a cabeça e calar a boca quando sabe que ta errada e ainda faz o filho se sentir o pior do mundo.Não é porque é mãe que sempre esta certa.
Filho é um presente de Deus.
Obra divina.
Herança de gene.
Faz da gente,
ser pai ou mãe
e filho também.
Quando um pai e uma mãe corre para levantar o filho que caiu, mostra o quanto é importante se levantar, mas chegará o tempo que ele deverá descobrir por si só que é capaz e verá o quanto é forte.