Frases de Mãe para Filho
É bem verdade que o mal foi muito bem acolhido pelos homens, mas não consigo esquecer que é filho dos anjos.
A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.
A pior frustração dum pai é a derrota, é o insucesso dum filho, pois a satisfação deste depende inteiramente da realização dos filhos
Se Deus perdoou aqueles que mataram seu Filho na cruz,quem somos nós para negarmos isso a alguém?Seja imagem e semelhança de Cristo,assim como o plano d'Ele para nós,tenha um coração bondoso,misericordioso e ame o próximo.
Aquele que se considera filho de Deus e o segue, deve ser feliz e ter apenas momentos de tristezas, porque Deus é alegria.
O bom Pai não carregar o filho no colo mais ensina a andar com as suas próprias pernas, desencruze os seus braços,ação! toda ação tem uma reação.
"Em verdade vos digo que quando vós pedireis ao Pai em nome do Filho, estarão reconhecendo que o Filho do Todo Poderoso veio e era mesmo o seu Filho Amado, então terão suas preces atendidas pela Divindade Celestial."
Certa vez, quando me perguntaram “O que você desejaria para um filho?” Pensei em patrimônio, raízes sólidas e asas aventureiras. Hoje, ainda sem filhos e sem saber mais da vida do que há 5 minutos, respondo que deixaria amor para que sempre se possa recomeçar…
Filho e casamento é igual a loteria, muitos jogam pouquíssimos acertam, fiquei RICA no dia em que meu filho nasceu!
"Sois filho das águas brancas e é preciso trabalhar. Segue sempre o teu destino e deixa quem quiser falar."
O nosso corpo é como um filho rebelde, que todos os dias precisa ser severamente repreendido, no entanto, permanece a cada dia como um monstro, impondo os seus desejos egoístas.
Você tem uma alma,
Dizem que você é filho de Deus também,
Você vive para lutar...
E talvez também lute para viver.
Na parada, uma senhora me pediu "filho vc pode parar o ônibus pra mim?" já arregacei as mangas e fui pro meio da pista.
O recém-nascido pararia de mamar, cresceria, se tornaria o filho mais novo (mas não tão novo), passaria pedindo moedas, cantaria e bateria os pés, tocaria chocalho e depois violão... Pena, a parede do banco continua sendo o abismo entre o chão de granito e a calçada.