Frases de Mãe para Filha
"E quando o coração te disser que não, não acredite. Ele está apenas querendo dar uma pausa à dor que lhe causa a solidão."
Se um sonho não se realizou e porque não e sonho de Deus para tua vida. Acredite os sonhos de Deus são melhores do que os nossos.
Acredite não tente resolver todos seus problemas de uma vez,lembre-se que se pensar em tantas coisas se enxergará em uma rua sem saída.
Os problemas são fáceis de solucionar,isole-os,solucione-os um por vez.
Lembre-se que problema isolado é fácil de ser resolvido.
Sonhe, tenha grandes motivos para se levantar de manhã, acredite na força de um novo dia, enxergue as oportunidades... simplesmente viva, mas não viva apenas por viver!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Não acredite em nada, nem mesmo nas informações expostas por quem diz saber. O inteligente é fazer pesquisas sobre os temas. (PRINCIPIO DA DESCRENÇA)
''Acredite no imponderável e no improvável
Sonhe com o impossível se tornando real
Faça das dificuldades uma poesia
administre os imprevistos com nostalgia
Transmita amor e parceria.''
Em Deus não há o fim , há sempre um novo começo ...
Acredite, repense ,não tenha medo das mudanças , o tempo muda todo tempo , somos como o tempo !
"Acredite, de nada adianta se sobrecarregar com culpas, medos e arrependimentos. Aceitar de uma vez por todas tudo o que já foi; E construir com delicadeza o que ainda está por vir."
Não acredite nas minhas palavras, não aceite-as, apenas leia, não transforme sua vida em todo esse trama, em todo esse circo sem palhaço que deixei transparecer.
Nunca pare de sonhar. Os obstáculos existirão para testar sua perseverança. Acredite no que ama fazer e FAÇA! Conecte-se com o seu sonho! Conecte ideias!
Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!
“Se um dia alguém disser pra você, não vale a pena fazer isso ou aquilo. Não desanime, acredite, vale a pena sim só você sabe o motivo pelo que está lutando”.