Frases de Mãe
“Desde de pequena minha mãe sempre falou ‘minha filha escolha alguém que te faça feliz a sua vida toda, não só nos primeiros anos’ e hoje eu sei o que ela sempre me falou, é tão difícil de encontrar essa pessoa, parece que as pessoas, os humanos, não tem a capacidade de fazer uma pessoa feliz a vida inteira.”
Entre ouvir músicas e cantar, algumas vezes preferimos cantar, ficamos entre o maestro e o público, entre a partitura e o piano, a nos acompanhar pelo sonho afora.
Entre os sonhos e a realidade, preferimos ficar entre a esperança e a realização, entre a espera de um sonho e a espera da noite...
Mãe, desculpa
Eu nunca quis
Ser uma má criança
Pra você, pro mundo
Perdão
Agora me diz
Como devolver a esperança
De volta ao útero
Lamento
Se não te faço feliz
Não me dou criatura mansa
De desespero, morto
"De velha, de amarga, de fria, de sem cor.
Centopéia rastejante. Eu, criança, desaprendi a andar."
MÃE
Vejo-me dentro da tua pele,
no teu sangue
e nos teus olhos,
que estão sempre por dentro dos meus.
Tudo porque só tu me conheces,
ao ponto de surpreender-me:
tu nem sempre dizes o que eu quero ouvir,
nem sempre sentes o mesmo que eu,
mas só tu tens o poder
de fazer-me sorrir,
quando eu quero chorar.
Entre as pranchas da pinguela,
A água me vê pelas frestas.
Mães d’água dançam,
Em clima pleno de festa.
Do poente o sol se lasca em sombras,
Meus pés barulham na madeira.
Cresce a vontade voar,
Cair na corredeira.
O que há jundiá?
Não venho te pescar.
Relaxa.
Vamos nadar.
Mãe Natureza...
em algum momento nessa selva de pedra ...
me pego com o pensamento em Ti...
fecho meus olhos...e te sinto...
te imagino me abraçando com suas aguas límpidas...
me aquecendo com seus raios solares...
me envolvendo com a névoa do luar...
enfeitiçada pelas radiantes estrelinhas...
e assim Mãe...
me rendo aos teus encantos!
Dia das mães
Belo dia, simbologia
Da força e da ternura
Da dedicação e bravura
Do querer o bem, não para si,
Mas para os seus
Do desapego do eu
Do projetar futuros imaginados belos
Do sonhar com doutores
E sucessos para os seus.
Mãe é vida que eterniza
Os lampejares da consciência
De quem mantém a crença
Nessa heroína, Mãe.
Nada na vida e por acaso,mas sim já esta escrito desdo frente da mãe...tudo o que seremos e passaremos enquanto viver-mo.Mas de uma coisa é certa ninguém quer viver sofrendo nem um pouco e nem por um tempo.Queremos é ser Felizes, ter uma vida de qualidade onde todos vivam unidos felizes para sempre até a nossa hora chegar!
Os que não possui filhos e os que já possuíram filhos.
Os que não possui filhos,acaba sendo mães e pais dos que já tem filhos.
Os que já possuíram filhos,acaba sendo mães e pais 2x dos filhos de seus filhos ou de outros.
Mas alguns possui filhos,mas são mães e pais próprio deles.
Como descrever as mães? Não sei, são mulheres incríveis que sempre estão querendo o seu melhor. Ela nunca fez nada pra te prejudicar e sim pra lhe ajudar, não sei como descrever minha mãe e nem a sua, já que não a conheço, mas com certeza ela deve ser uma mulher digna de ouvir um "Eu te amo".
Iemanjá
No seu dia, a mãe brilha suas luzes, não para se iluminar pois ela já é abençoada, mas para iluminar a nós, seus humildes filhos e filhas, nos lavando, nos purificando, nos abençoando e nos levando por caminhos limpos pelas suas poderosas águas claras.
Nós, seus filhos, somos gratos.
Eu gostaria de entender o porque de os humanos nos acharem fofos quando nos tiram de nossas mães, nos acorrentam, nos jogam em gaiolas e exigem que cantemos, que peguemos bolas. Senta, levanta, late, canta, seremos seus escravos pela eternidade? Ou só até eles forem buscar outro filhote na maternidade?!
=================================
RESPEITA E HONRA TEU PAI E TUA MÃE POIS ELES TE DERAM A VIDA E CUIDARAM DE VOCÊ CADA SEGUNDINHO DA SUA VIDA,ABRAÇA TEU PAI E TUA MÃE E DIGA ASSIM NESTE MOMENTO PARA SEUS PAIS "VOCÊS SÃO AS MELHORES PESSOAS QUE EXISTEM,AMO VOCÊS"
=================================
Muitos me perguntaram se minha mãe tinha me obrigado eu ser da igreja,e respondi que não,pq eu já amava Deus msm antes de conhecer,pois ele salvou minha vida, quando minha mãe estava grávida de mim levou uma facada, minha mãe de coração que levou ela pro hospital e então eu nasci antes da hora e saudável!.
Mãos dadas, mãe que alimenta o filho, beijo que aquece as veias, que leva a vida ao coração e neste imenso jardim, mãos de mães que grudam, me vejo pequenina no colo da minha mãe .... Saudade aumenta... O tempo não espera é hora de pedir perdão , é hora de dizer uma palavra de amor....Natalirdes Botelho
Sabe perder uma mãe é a pior coisa do mundo , vc sem ela não é nada vc se revolta usa droga, rouba , mas depois disso é cadeia ou Cachão , sei q vc que esta lendo não perdeu sua mae mas valoruize ela enquanto ela esta aqui , de todo amor e carinho q vc possa dar por que infelizmente o dia triste vai chegar .
Obg por ler compartilhe
MÃE!
Cantada em verso e prosa, muitos confundem como uma rosa, mas na hora da prosa todos temos uma sensação gostosa. Não deixa o problema sem solução, carrega tudo em seu coração, não desanima, nem tem tempo para dor, a tudo socorre, a tudo resolve, não tem hora para descansar . Mãe é exemplo é um acalento pra todo momento.
Mãe
Quisera sacudir as nuvens
Acordar todas as estrelas
Me vestir de lua
Tocar no Infinito
E dai de cima ...
Em teu cabelo
colocar uma Orquídea
Fazer do teu colo minha prece
a qualquer momento
A qualquer hora do dia
E em romaria mainha
te contar dos meus segredos
e da minha saudade tão E-terna !
Mãe é tudo, mesmo quando não se tem nada. Mãe é minha, mãe é sua. Mãe também é pai. Mãe é e sempre será tendência, no qual é capaz de abrir mão de sua própria felicidade para ser feliz através da felicidade dos filhos. Mãe é tudo. Sim, mãe é tudo. O resto do planeta são mamíferos.
Mãe,
Dona de um coração que és grande feito o céu,
Que se faz o paraíso pra teus frutos;
Frutos que cuidastes com toda tua alma
E todo o teu ser lhes entregastes
Para serem as jóias mais preciosas que teus olhos apreciam.
Mãe,
Serás feliz eternamente,
Porque todos os dias do mundo,
Por toda eternidade, são teus!