Frases de Macaco
Plano mal pensado não é passado pra gente.
Corrente que aguente transtorno baque do acidente,
Macaco aprende o que no homem está ausente.
Pare e pense, pense.
Preferiria viver o resto da vida na companhia de estranhos armados, mas com honra e código a prezar, do que passar um dia entre macacos bem conhecidos, sem arma nem código algum.
A arte da distração é arma carregada nas mãos de uma criança, a arte da mitigação é arma carregada nas mãos de um macaco.
Charles Darwin, que em sua obra “A origem das espécies” defende que o homem é um descendente do macaco, deve tremer no túmulo ao ver as barbáries que o homo sapiens tem feito com sua própria espécie. Do macaco descendemos e macacos voltamos a ser.
Eu digo: Oh, meu Deus, eu vejo você passando
Pegue minhas mãos, querida, e me olhe nos olhos
Como um macaco, eu tenho dançado a minha vida toda
E você implora para me ver dançar só mais uma vez
"O ser humano pode nascer com um trilhão
de defeitos, mas o pior deles é nascer com uma alma mediocre.Não é culpa dele, mas vemos o bom senso ir todo por água abaixo."
A questão é que depois de tanta evolução continuamos macacos extremamente vaidosos, e apesar de muitas vezes estarmos com a macaca, nos comportamos como um monte de bananas
Não entendo, se o homem veio do macaco, então porque somente o homem, sendo ele um primata, se tornou carnívoro? Se a água que existe em abundancia em nosso planeta foi responsável por gerar a vida na terra, então porque não acreditar que o homem veio do golfinho. Acho que Darwin sabia disso, só escolheu o macaco, por este ser mais convincente.
CADA MACACO NO SEU GALHO
É fácil reconhecer um homem brilhante: os medíocres sempre se juntam contra ele.
__
Acho que preciso mais do que sei que necessito,
Ser igual, desigual;
Me iludindo no perigo,
Fácil é o meio difícil de somar subtraindo,
Resultando a consequência de
Não possuir juízo;
__
Poema: O macaco
Autor: Rafahel Ramos
O macaco pula de galho em galho
Quando quer cantar, só canta rimado
O macaco adora fazer canção
Pula de árvore em árvore com a banana na mão
O macaco é um verdadeiro artista
Canta, dança e é trapezista
O macaco se diverte de montão
Solta uma música só no gogó de microfone na mão
Contaminamos o planeta e toda forma de vida, e agora criam-se modas, produtos orgânicos e novos segmentos no mundo alimentício para fingir sobreviver nele. Estamos num estado latente de loucura mental que agimos como se outra espécie tivesse poluído e contaminado o planeta.
Viemos do macaco?
Absolutamente que não!
Darwin estava errado.
O marxista chama a si mesmo científico, e a esta presunção o fascista acrescenta outra: ele é o poeta — o poeta científico — de uma nova mitologia. Ambos são justificados em suas pretensões; pois um e outro aplicam a situações humanas os processos que deram resultado no laboratório e na torre de marfim.