Frases de Luz
Éramos noite
Do nada uma luz brilhou
Trazendo as cores que nossos sonhos
Em poesia concretizou
Éramos estrelas
Em noites de luar
Visões de infinitos
De se olhar
Éramos pensamentos
Daqueles que viajam na mente
E de repente
Viramos solidão
Nas pequenas flores ta a esperança num campo devastado, em um sorriso a luz no fim do túnel.. E na sua ausência, é sempre madrugada
"Toda pessoa que vem em nossa vida não vem por acaso, sua luz ilumina uma parte de nós ainda desconhecida e quando parti, leva em seu semblante o brilho que deixou em nós. E assim nos completamos." Luiza Gosuen
Quero saúde, sol, vento e mar. Quero tudo o que me faz bem!! Quero Luz, fotos e flash. Quero tudo que me faz bem. Quero trabalhar, crescer e evoluir. Quero tudo que me faz bem! Quero de verdade amizades, amores e paz. Quero tudo que me faça Bem!!
Veja o sol, lembre-se das boas recordações. Faça arte. Lave a alma cantando. Escolha a luz, preencha-se de amor. Continue pelo seus sonhos.
RECIFE CIDADE AMADA - João Nunes Ventura.
Recife luz divina de beleza
A doce mãe dos filhos teus,
De atrativos e sonhos meus
Cidade bela meus encantos,
Eu me apaixonei assim te vi
Terra querida jardim de flor,
Que por ti eu morro de amor
Por ti espalho meus cantos.
"Não existe um limite para aqueles que caminham todos o dias entre a luz e as sombras, você é o seu limite"
O amor pode mudar tudo ao nosso redor, pois quando ele chega traz poesia, sorrisos, raios de luz e felicidade.
De repente a noite iluminou-se, não sei se pelo brilho das estrelas, ou a luz do teu olhar que deslizava atrevido pelas curvas do meu corpo nu.
"Vida". Não importa se a Luz foi intensa ou fraca, se percorreu um longo espaço de tempo ou apenas uma ligeira Estação. O importante é que, em algum momento, a Luz existiu.Ela nos concedeu a possibilidade sublime de Ser.
Olhos divinos que observam cada passo.
Terras que no desespero de luz subiram e se elevaram aos céus
Na esperança de um ato divino adormeço e recomeço as orações nos sonhos.
Ao despertar o brilho do sol bate em minha janela e logo penso que voltei a sonhar.