Frases de Luz
Se eu pudesse pedir algo às estrelas, pediria que elas me enchessem de luz e não permitissem que meu coração escurecesse de incompreensão.
Sangra esse seu amor, jorra você em mim, que a silhueta desse homem lindo contra a luz é de parar o meu quarteirão.
~*Rebeca*~
-
Que iniciemos cada dia, com muita luz e energia para sacudir todos os humanos da Terra.
Que cada dia seja uma nova era para o juízo de todos, a se darem conta do quanto é maravilhoso viver neste planeta!
Os fins de tarde sempre ornam com um rastro de luz o fim e o começo de novas oportunidades e pensamentos.
Cuscuz
Isso é ouro que reluz
esse sabor igual não tem
me trás energia e luz
com charque cai muito bem
e eu não troco o meu cuscuz
pelo Hamburguer de ninguém.
Todo sábio é desprezado pelos tolos e tachado como louco por aqueles que vêem somente a luz de seu umbigo.
Toda sabedoria não esta desmembrada do amor pois ambas são um em essência.
Pai.
O Senhor é o Deus capaz
é a luz da existência
se a dor cresceu demais
só Jesus tem a clemência
quando promete ele faz
hoje eu grito o sim da paz
e o não da violência.
Seu sorriso me acalma, faz minha alma recuperar a luz... Seu sorriso faz meu ritmo voltar ao normal... Ultrapasso a barreira da dor, e volto a ser o símbolo de felicidade.
Sua luz me ascendeu,
Seu Amor me enlouqueceu...
Uma nuvem de prazer!
Minha sina é te servir,
Meu melhor eu vou lhe dar,
Será assim até o fim...
Desde sempre vou te Amar!
LUZ NO CAMINHO.
Quando tudo parece escurecer, como nuvens negras pairando sob o céu, surge um grande relâmpago, como um prenúncio de Deus, iluminando novamente o nosso caminho para continuarmos acreditando na alegria de viver.
Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.
Para o sim existe o não; Para a luz,escuridão ; Para as portas, fechaduras ; Para o criador,a criatura ; Para os erros, perdão; Para as quedas,o chão. Para o encontro, os desencontros; Para a vida, a morte.Para o azar, a sorte; Para o tudo,o nada. Para toda dor: AMOR!