Frases de Luta

Cerca de 11145 frases de Luta

⁠Quando compreender que toda a nossa luta espiritual será em vão, no momento em que deixamos de lado a nossa crucificação conjunta com Cristo na realidade espiritual, tentando nos justicar pelas nossas boas obras.

Inserida por leonardomenin

Quando Deus nos levar a andar em santidade, nós veremos que a nossa verdadeira luta não é contra as pessoas, principados e potestades. Mas, sim contra nós mesmos e a nossa realidade de pecado que nos afastam de da glória de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quando compreendermos que a nossa luta é contra nós mesmos, entenderemos que a graça, concedida gratuitamente pela fé, é o único caminho para vencermos a nossa própria maldade interior.

Inserida por leonardomenin

⁠Bom dia!
Simbora para a luta...
Não deixe o desânimo tomar conta de ti...
Assim como uma flor precisa de sol, de chuva e de um solo fértil para crescer, também precisamos cultivar os elementos certos dentro de nós: persistência, dedicação e fé.Yes!

Inserida por SolSorte

⁠"A paz sem luta interior é uma semente da guerra".

Inserida por CarlaGP

⁠Que todos os companheiros que lutam no campo continuem a luta por uma reforma agrária justa, que dê condições para sobreviver dignamente no campo.

Elizabeth Teixeira
Lima, Mayrá; Costa, Marina. “Que continuem a luta de João Pedro e a minha”, diz Elizabeth Teixeira. MST.org.br, 15 jun. 2007.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Com consciência ou sem consciência de luta, eu marcharei na sua luta, (...) pro que der e vier.

Elizabeth Teixeira
Amaral, Roberto. Cem vezes viva: a travessia de Elizabeth Teixeira. MST.org.br, 11 fev. 2025.
Inserida por pensador

⁠Você sempre me perguntava se eu continuaria sua luta caso algo acontecesse. Eu ficava calada, sem saber o que dizer. Hoje, eu digo que continuarei sua luta (...) até o fim.

Inserida por pensador

⁠Enquanto houver a fome e a miséria atingindo a classe trabalhadora, tem que haver luta dos camponeses.

Inserida por pensador

Toda nossa luta um dia ei de valer a pena!

Inserida por tucafriba

Sei que peco e erro muitas vezes, mas minha luta é diária para minimizar todos esses males existentes nesse mundo materialista.

Inserida por tucafriba

⁠Você tem de voltar para casa, para lembrar pelo que luta!

Inserida por JRodrigues24

A minha fragilidade
O coração luta com a mente
A mente luta com os sentimentos
O sentimentos luta com os meus olhos.
Os meus olhos lutam com as minhas lágrimas.
Agora não tenho como segurar
Porquê as minhas lágrimas não contentam-se em permanecer nos meus olhos. ⁠

Inserida por GracielaDPensados

"Jane, fique quieta; não lute como um pássaro selvagem, frenético, que está rasgando a sua própria plumagem em seu desespero".
"Eu não sou nenhum pássaro.; e nenhuma rede me prende. Eu sou um ser humano livre, com uma vontade independente; que agora vou exercer para te deixar".

Não camufle com esperanças, não acredite em mudanças, não espere...apenas lute, caminhe, triunfe por lugares que você possa renascer no pleno sentido do amor, e trate com a frieza o mesmo que lhe matou, aos poucos, aos pedaços...sem forma, sem rumo e sem a preocupação de algum momento lhe deixar sozinho.

⁠Seja feliz começando por você mesmo
lute pelos seus sonhos
lute pelos seus ideais
faça você mesmo a diferença em sua vida.
Os ingredientes para uma vida completa são bastante simples.
Tenha Fé, amor, carinho e esperança.
E nunca se esqueça do ingrediente principal para que tudo se realize plenamente em sua vida.
Nunca se esqueça de Deus.

Reflexão do dia...
Não desanime, se você ainda tem 1% de força lute até o final. Não deixe ser vencido pelo cansaço, sei que as lutas diárias são difíceis de serem concluídas, mas temos que ser fortes e cumprir os desafios que a vida nos impõe. Não vamos desistir, falta pouco pra nossa Vitória!🙏🙌🏆❤️💞

Faça o melhor que puder, tente enquanto houver possibilidades, o sol brilha para quem se arrisca a andar debaixo de chuva.

Seja hoje, aquilo que você pode ser amanhã.

Perdão, colegas, mas eu preciso me sentir confortável onde estiver. É que me falta o fôlego e sou introvertida.