Frases de Luta

Cerca de 11175 frases de Luta

Tenha força , foco e fé !

Força para lutar !

Foco no objetivo !

Fé para vencer !

Conhecimento, sabedoria, lutar, correr, fazer o bem, compartilhar isso é maravilhoso... Se olhe no espelho e reflita: Tu é exemplo pra quem? Evite errar mano(a)!

Se você não esta disposto(a) a se esforçar, a lutar pelo que quer, então não poderá jamais reclamar do que vier.

As vezes aceitar dói menos que lutar por aquilo que sabemos que não pode ser nosso.

No Brasil, é necessário lutar pelos direitos de todos e pelo fim da exclusão social.

Há como lutar sem travar batalhas.

Eu sou guerreiro, eu sei lutar
A vida me ensinou sempre a se arriscar.

Nunca desista de seus sonhos, podem parecer difíceis de serem realizados, mas se lutar por eles, se tornarão realidade.

Sonhar é preciso, lutar é imprescindível...

Existem momentos para lutar e momentos para ser inteligente.

''Eu tô disposto a lutar e que se foda.''

Quando não se pode ganhar o que se quer, deve-se contentar com o que ganha e lutar por ganhar mais.

Me dá força ter alguém por quem lutar; eu nunca consigo lutar por mim mesma mas, pelos outros, posso matar.

Dizem que o melhor é resistir
Melhor ainda é saber lutar.
Por isso eu ando sem olhar pra trás
E o que me dizem não me impede mais
De fazer apenas o que eu quero e ser quem sou

Mesmo que você tenha que lutar todas as batalhas novamente, mesmo que você derrube cada lágrima pela segunda vez, mesmo que falte cola pra concertar o coração, mesmo que a lua não apareça, nunca vire as costas para o seu passado.
Ele te deu tudo que você é hoje.

Chega uma hora em que precisamos decidir por qual exército vamos lutar, do bem ou do mal. A maioria de nós já serviu aos dois.

BOM DIA - 27/07/2017 - RENOVANDO A VONTADE DE LUTAR
Nenhuma barreira é intransponível se estivermos dispostos a lutar; se nossos propósitos forem positivos, nada poderá nos deter. Bom dia!

Viver é lutar contra a vida, para no final ganhar a morte como troféu.

Começar ou recomeçar?
Lutar ou desistir?
Qual é a resposta para uma pergunta que não existe?
Abster-se!

Às vezes só precisamos de uma oportunidade, uma chance, para poder lutar por aquilo que sempre buscamos.