Frases de Louvor a Deus
As conquistas e vitórias de uma pessoa, devem remeter honra, glória e louvor para Deus, pois assim as pessoas reconhecerão a Sua grandeza e poder, conforme Josué 2.11.
Ainda que se louve a Deus, com vozes que encantam em assembléias, em lugares de destaques, mas, se nao houver o princípio básico da fé, da esperança e da caridade, em vão se procedem suas atribuições!
Deus é como um livro deve-se conhece-lo pelo inicio. Somente assim poderás louva-lo com entendimento.
Uma igreja que anda suja diante do mundo e tributa louvores a Deus em Sua casa, precisa de arrependimento, roupa nova e cara santa para encarar a Deus do dia do seu julgamento.
A Palavra de Deus recebe todo o louvor e exaltação dos homens, por ser a única verdade, soberana e excelsa, na terra e nos Céus.
Há liberdade, comunhão e santidade na Casa de Deus, quando os Seus adoradores tributam louvores, glórias e honras ao Seu santo nome.
Há um Lar no Céu e um outro na terra, onde Deus deve ser buscado, honrado, louvado e anunciado como Senhor e Pai de todos.
Louve a Deus sete vezes ao dia, seja com orações, hinos ou exaltações do seu coração, para terminar a sua noite abençoada e cheia de gratidão.
Deixe que o seu coração aprecie, aceite e louve a natureza divina, porque quando Deus se manifestar toda a sua alma será contemplada pelos anjos do Senhor.
Geralmente aquele que sofre e canta hinos de louvores a Deus está apenas glorificando ao Senhor pelo sofrimento de Cristo, que é maior do que qualquer outro.
Não existe nada mais belo e louvável do que lembrar do Natal todos os dias do ano. O "Deus conosco" quer ser lembrado e adorado todos os dias.
Um feliz e abençoado Natal!
"Os treze livros das minhas Confissões louvam o Deus justo e bom por meus males e bens, e elevam até ele a mente e o coração dos homens; senti esse efeito enquanto as escrevia, e torno a senti-lo cada vez que as leio".
Acreditar que Deus escutará as minhas orações é um ato de crença louvável. Continuar acreditando mesmo quando as orações não são respondidas é um ato de fé inabalável.