Frases de Loucura
" Dou o sentido e valor pra tudo àquilo que conquisto, o que não vale a pena descarto, jogo fora, dizem por ai que sou louco, se isso é loucura, pois que assim viverei louco apaixonado.."
Ainda não rasgo dinheiro,
mas por favor não se aproxime...
posso rasgar a qualquer
momento basta você me ferir...
Era um cara tão distraído, mas tão distraído que em certa e infeliz ocasião quebrou dois ovos na pia, fritou as cascas na manteiga e só percebeu o que tinha feito na mesa de cirurgia.
O inferno é não se amar mais. Enquanto estamos vivos, podemos nos iludir, acreditar que amamos por nossas próprias forças, que amamos sem Deus. Mas nos assemelhamos aos loucos, que estendem os braços para o reflexo da lua na água...
Minhas lembranças às vezes vêm acompanhadas de sorrisos involuntários, de cheiros agradáveis, de sensações incríveis e visões extraordinárias... Isso parece loucura, mas deve ser amor.
Não permita que algo que você quer muito, roube o brilho e o valor de algo que você já tem!
Não inverta prioridades!
Não deixe que o seu desejo te cegue!
Alegre-se no Senhor e seja grato sempre!
Viveu, bebeu e comeu do ócio... E quando se deu conta queria ter nele morrido e regurgitado: para aproveitar, só por mais alguns míseros instantes, as maravilhas da vida mundana.
Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.
No atalho para a felicidade há vales e penedos tão grandes quanto nossas desilusões. É preferível jornadear pelo mar da tranquilidade do que vagar por noites de tormenta.
Cazuza mas um grande poeta que perdemos para aids um cara muito batalhador que mesmo abalado com a doença magro e fraco que amou sua profisao
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!
E que as transformações aconteçam. Movimento onde houver estagnação, esperança em vez de desalento, coragem espantando o medo, resiliência na doença, expor-se , quando solitário... Mas, acima de tudo, Ame- se loucamente, em qualquer circunstância !
Quantas vezes precisamos conseguir algo para só então perceber que a sua beleza não era tão verdadeira como parecia!
Muitas vezes insistimos em percorrer mil vezes o mesmo caminho, que nós já sabemos para onde irá nos levar, e perdemos a oportunidade de seguir a rota de bênçãos já traçada por Deus para nossa vida!