Frases de Loucura
Quem sabe, sou apenas mais um louco ou quem sabe um cara normal;
Louco pela vida ou por alguém especial;
Talvez essa loucura seja até algo normal, ou talvez seja um estado de harmonia sentimental!
Pensando bem, nada melhor do que esse tempo louco para descrever nossas vidas, um dia tudo está bem, tudo brilha, tudo dá certo e todos estão sorrindo..No outro o céu está escuro, o frio volta a tona e os nossos sorrisos não são mais o mesmo
Sou o poeta dos loucos
Dos incompreendidos
Dos que não são ouvidos
Nem escutados
E não somos poucos
Porém esquecidos
Somos proibidos
De ser notados
E nos dão socos
Somos feridos
Nossos sentidos
Atordoados
Sem buscar trocos
Pois por quem feridos
Somos mantidos
Apaixonados
Se ser normal é ser igual aos outros... prefiro a loucura que me conduz a vida que levo, sem muito luxo, sem muito lixo, sem monotonia, mas em perfeita sintonia!!!
***************
Quando sonhamos as vezes vivemos a LOUCURA...
Quando enlouquecemos as vezes é porque realizamos o SONHO.
****************
Te amar incondicionalmente, me faz pensar, nessa minha vontade louca de te amar ate o dia clarear, e nossos corpos estiverem juntos unidos, pela alma e pelo prazer
O amor é uma droga que eu não sei tragar, é dor que não posso suportar, é uma loucura que não se pode confiar, é uma bela flor com os mais afiados espinhos, amores são águas para me afogar sem ao menos ter aprendido a mergulhar.
Sábio são os loucos que, mesmo com a mente insana tem a capacidade de entender que altura e idade são apenas números.
O meu pensar
Louco esquizofrênico é o meu pensar...
Pensar, delirar, desejar...
Devo acalmar meu pensar?
Devo apressar o meu agir?
Pense!
Será que os que chamamos de loucos são realmente loucos ou nós que não exageramos o suficiente para ver as coisas do modo que eles vem?!
Não tenho medo dos loucos
Eles são puros !
Tenho , é dos que se dizem ser flor, sol , perfeitos
todo o tempo !
Vá lá ver na vida real e por debaixo do pano! r