Frases de Loucura
Pensa numa louca, ela é toda solta, menina mulher, indecisa que só, ainda não sabe o quer. Teu interior é sua maior beleza, vive a vida mesmo com tantas incertezas. Geminiana nata, seus humores, prende, as vezes fala talvez, as vezes dá uma resposta exata.
Precisamos urgentemente nos curar dessa e daquela loucura
da amostragem,
do egoísmo,
Intolerância e preconceitos.
Precisamos aprende a entender que não temos poderes de julgar nada ou ninguém.
Só há um poder em nós.
O de Amar.
Como se fora a si mesmo.
Eu não sou louca! Estou emocionalmente desequilibrada. Viver é perigoso.
A maternidade é um pêndulo que oscila entre a loucura e a cura, mas ainda assim, se me fosse dado a chance de voltar a atrás e escolher ser ou não mãe do meu filho, eu escolheria ser mãe dele por todas as supostas vidas que eu tivesse para viver.
"Louco né! Enéias também foi chamado de louco anos atrás e hoje em dia vemos uma total inversão de valores, nada mais parece fazer sentido o errado virou certo e o certo,
se tornou o errado.
Louco, louco o mundão é tenebroso
O espírito abatido seca até os ossos
A gente mata, a gente morre, por histórias que distorcem
O inimigo não tem dó, até embarca nesse corre.
"Você pode discordar das 'loucuras' de um gênio e até difamá-lo, mas o que você não pode é ignorar a realidade dos seus prodígios."
Talvez eu seja mesmo uma louca insatisfeita, mas a verdade é que eu não sei deixar passar essas vontades que vem do nada. Já passei da fase de me importar com opinião alheia, então eu faço o que quero. Eu ando querendo tudo - e um pouco mais (...)
Loucura a querer ser igual à maioria que se chama de "normal". Procure saber como pensam e são os diferentes!
Chamamos loucura a essa doença dos órgãos do cérebro que impede um homem de pensar e de agir como os outros. Não podendo gerir seus bens, é interdito; não podendo ter ideias de acordo com a sociedade, é excluído; se for nocivo, é enclausurado; se for furioso, trancafiam-no.
“Capoeira não é só pernada, pernada… que nem louco…. Tem que lutar sim, mas tem que cantar, tocar, gingar, estudar o contexto histórico, para pode ensinar de verdade,,, é sentir a mandinga chegar”