Frases de Loucos
"Loucura é abolir palavras do vocabulário, só por capricho de um cérebro necrosado pela ignorância."
“Se te chamarem de louco, sorria e mostre que sua mente é um universo em constante expansão, um caleidoscópio de ideias que desafia as prisões da lógica convencional.
Afinal, a sanidade é apenas a muleta dos que temem voar.”
“A loucura, como a gravidade, te convida a dançar no precipício da genialidade.
Abrace a vertigem da sua verdade e mostre ao mundo que a sanidade é apenas uma miragem na mente dos medrosos.”
“Na sinfonia da mente, a loucura é a melodia discordante que rege a dança dos livres-pensadores. É o empurrão que nos impulsiona para além dos limites da sanidade, nos convidando a explorar as infinitas paisagens do inexplorado.”
"Os propósitos de Deus podem parecer loucura para o mundo, mas são a base para o verdadeiro significado da vida."
Certeza que você já ouviu alguém dizer: "tô louca que passe esse ano de uma vez, não aguento mais."
Sinto muito em dizer: o ano pode mudar, mas se você não tomar uma atitude tudo vai se repetir novamente.
Jesus foi chamado de agitador (Lucas 23.1-5), louco (Marcos 3.21), enganador (João 7.12), blasfemador (Mateus 23.65) devasso (Mateus 11.19), possesso (Marcos 3.22), foi abandonado (João 6.60-66), rejeitado (Isaías 53.3), traído (Lucas 22.1-6), e você querendo ter só elogios e aplausos.
Toda sabedoria que não trabalha para cumprir o propósito do Reino é considerada loucura por Deus (1ª Coríntios 1.20).
"Deus usa os loucos para confundir os sábios" é uma frase que expressa a ideia de que Deus muitas vezes escolhe pessoas consideradas "loucas"ou fora dos padrões para realizar seus propósitos e confundir aqueles que se consideram sábios ou superiores.
As coisas loucas que diz na Bíblia significam as pessoas que parecem ser loucas pois são diferentes.
Os Filósofos que me Formaram
Lamentos
De vida
Pouca
Tão pouca
E muito
Louca
De mais
Pretender
Saber
De mais
Pretender
Fazer
Intensamente
Viver
Viajar
Os sonhos
Dos filhos
As fantasias
Dos netos
O que
Enfim
Há de ser