Frases de Loucos
Se o amor florescer entre nós,
Não será nem um pouco perfeito e antiquado... Será louco e jovial...
Poderás ser por um dia, um mês ou quanto tempo nossos corações se permitirem,
E nossos pensamentos falarem a mesma linguagem.
Loucuras existem para quem é plenamente humano, pois ser louco não é ser insano, mas é ter dom e capacidade de ir além do que outros consideram normal. Amo ser louco por você!
Gente é tão louca e no entanto tem sempre razão. Quando consegue um dedo, já não serve mais, quer a mão. E o problema é tão fácil de perceber, é que gente nasceu pra querer.
Nesse mundo louco, minha loucura se torna sã.
Somos o reflexo de todas as nossas atitudes e não do mundo que vivemos.
O sucesso depende da sua consistência. Os esforçados vencem os inteligentes, os loucos se tornam gênios — há apenas um passo de diferença entre tentar e alcançar o resultado. Mantenha o foco e avance!
A loucura e a depressão não são exclusividades das pessoas desprovidas de riqueza. Elas são inerentes a todas as classes sociais.
250722
Deleito
As pessoas buscam loucamente o deleite do corpo, e esquecem da alma e da mente. Uma nuance seria necessária, para que esse ímpeto fosse amortizado. Afinal, nenhuma forma de prazer é eterna!!!
190822
A loucura é algo inerente a todos nós. Até mesmo porque, como disse um pensador, ela é uma ilha perdida no oceano das razões. Então todos que estão navegando neste mar da vida, a qualquer momento poderá atracar nesta ilha.
250323
Quando a loucura não é demente, ela não é uma adversária. Pelo contrário, será uma aliada poderosíssima!
O80823III
A pátria minha, é aquela que eu invento nos meus sonhos.
Daí me chamarem sonhador louco de uma pátria irreal.
Segundo Quintana, a esperança é uma louca que sempre no último dia do ano se joga do décimo segundo andar, e que ao cair intacta na calçada se transforma em criança.
Ao ser perguntada sobre sua identidade, repete aos homens seu nome pausadamente.
Não há arte sem presunção, assim como não há gênio sem loucura. Diz Fernando Pessoa: "Enquanto escrevo versos sou um louco, quem sabe amanhã, se vier a calhar, serei um gênio."
É certo que é louco aquele que ama, pois quem ama ignora o perigo de não ser amado. Contudo, é ainda mais louco aquele que ignora a possibilidade de amar.