Frases de Loucos
Há pessoas que entram em nossas vidas sem paixão, nos apaixonamos loucamente e saem como amigos, e há pessoas que simplesmente entram como amigos, sem intenções e saem como verdadeiros amores.
O maior sonho do louco é acreditar nas nuances da sua imaginação. Nem tudo o que parece, é. De tal forma, e tanto... que em algum momento acreditará que a realidade do que esperava ser, já não era, antes mesmo de ter sido.
O que sobra é apenas a ilusão do que se pensara ser.
Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!
Saudade das amizades, das pessoas, dos momentos, das loucuras, das risadas que foram e, nunca mais voltaram.
Shii. Noite artificialmente fria,
O silêncio enlouquece os loucos.
Seria o silêncio o xis da questão?
“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”
Gosto muito de contar as minhas histórias loucas
Reviver os beijos os abraços e os sorrisos que já dei
Desligar-me da realidade atual e viajar no tempo
Para ter a certeza que em minha escolha eu não errei
É esse teu olhar que me prende, que me encanta, que me deixa louca de vontade de decifrar todos seus desejos. É essa tua cara amassada, esse teu cabelo bagunçado e esse teu jeito moleque que me fascina em cada encontro e me deixa cada vez mais apaixonada.
Ouça a música e dance como um louco buscando por autonomia
Deixe seu coração bater
Não sinta vergonha, feche os olhos, agora guie sem as mãos
Deixe seu coração bater...!
20% de mim é algo sensato. 30% é loucura. Os outros 50% eu desconheço. Se eu mesma não me conheço, imagine você!
Sorrio ironicamente de mim quando me faço loucuras
quando me sinto rio desaguando no oceano, sendo levada
por correntezas de problemas e me fazendo mar
para transforma-los em um grão de areia.
Foi ontem, época de praça geral louco
Subconsciente grava imagem sangue e amigo morto
Mundo escroto que, amputa inocência a gente aceita
Sempre pacientemente o beco é sujo, estreito e torto
Loucura seria optar pela razão, pois sabemos onde ela nos levará. Mais do que dizer ‘eu poderia’, quero poder dizer ‘eu fiz’.