Frases de Livros Famosos
Não sou escritor nem pretendo publicar livros formais,mas escrevo folhas em brancos entre páginas e capítulos q dariam livros
Eu confesso, sim, não leio livros. Cada um deles que me fala por palavras e imagens muito do que sempre soube mas agora de forma nova, criativa e original.
Não são raros aqueles que iniciam atividades, mas não as concluem. Projetos arquivados, livros lidos pela metade, diálogos interrompidos sem conclusão, sonhos de toda uma vida abandonados como se fossem de uma única noite de verão.
Somos livros diferentes cada um com sua própria historia, dividindo a mesma prateleira chamada vida....
"Sucesso comercial de vendas de livros, por si só, não garante qualidade literária, no entanto, resolve problemas financeiros de pelo menos alguns poucos escritores.
Existem capas que são escolhidas apenas pela tua beleza, e existem livros que são correspondidos pela intenção de suas palavras que saltam de suas páginas.
Estude bastante, leia todos os livros que puderes adquira conhecimento e terás a inteligência necessária para que te seja atribuído o "título" de Sábio.
Mantenha-se firme em Cristo e tenha sempre Fé que terás sabedoria de um Sábio.
Se não podemos viajar por falta de dinheiro, podemos ler bons livros que nos levarão aos lugares que jamais esqueceremos.
Em apenas três pontinhos de reticências, estão contidas tantas histórias que nem mesmo os livros de alexandria seriam capazes de contar.
Não conclua nada sobre ninguém, tão rápido.
Pessoas são como livros, por isso, devemos deixar a história se desenrolar, pois, muitos livros só ficam interessantes depois de alguns capítulos.
Outros nos atraem apenas por sua capa e páginas iniciais, porém seu final é decepcionante.
Fico com medo de certas pessoas lerem certos livros. Pois, sabendo o quão alienante eles são, e pelo meu senso de justiça, sinto é asco, consciência. E me bate a consciência de deixar bem claro o quanto certas coisas são erradas. (29/01/2018)
“(…) fechamos os livros, abrimos mais as cervejas.
Povoamos os ginásios e abandonamos as igrejas.
Mas quais igrejas?
Estas mesmas com finalidades tributárias?
Que nos ensinam que a fé se deposita em contas bancárias? (…)”