Frases de libertação
Fingimento, hipocrisia e bajulação vivem nos corações dos homens que não aprenderam a se libertar das garras da escravidão de Satanás, sofrendo à toa e de graça.
O único nome que liberta o pecador dos traumas do passado, dos demônios do presente e das incertezas do futuro é um só, Jesus Cristo, o Senhor da Glória.
Como águias do Senhor temos a visão da presa: ora para libertar os cativos do diabo ou ora para afugentá-lo da nossa presença, submetendo-nos a Deus.
Deus liberta a alma do homem pela obediência a Jesus e Satanás escraviza a mesma alma alma, que gosta de dar liberdade à carne.
O líder carismático consegue transmitir palavras significativas, mensagens libertadoras para as almas carentes de uma vida melhor, por meio do poder da Palavra de Deus.
Até os possessos pelos demônios, por terem sido libertados pela autoridade de Jesus, se encontrarão na presença de Deus, livres e amigos dos anjos do Senhor.
Cante junto com quem canta hinos espirituais e sinta o seu espírito se libertar das preocupações da matéria que pesam a sua alma.
Os demônios entram nas pessoas e barram os conselhos santos dos homens ao encontro de sua libertação, felicidade e ressurreição para a eternidade com Deus.
Aqueles que acreditam que Deus é seu Ajudador, Libertador e Sustentador podem ter a plena certeza que eles confiam e recebem a Sua assistência durante a sua jornada cristã.
Religião pode ser uma traição à libertação e à felicidade eterna da alma, quando ela não procura saber, através da fé, com quem, o que e como se reconciliar com Deus.
Os resultados das orações da igreja são almas libertas, famílias fortes, casais inseparáveis, saúde em alta, ministérios consagrados, sonhos realizados, corações fortalecidos, crescimento espiritual, bênçãos e alegrias mil, vidas transformadas, abençoadas, bem-sucedidas e felizes.
Os resultados das orações da igreja são cadeias caindo, almas sendo libertas e fortalecidas, acompanhadas pela presença de anjos do Senhor.
Todo prisioneiro tem uma Carta de Libertação Eterna escrita por Deus em suas mãos: basta ler, entender e praticar a sua liberdade paga por Jesus na cruz.
O sofrimento físico não é nada comparado a prisão espiritual, pois a libertação do Egito ocorreu em dias, mas o fim da rebeldia no deserto demorou 40 anos.