Frases de libertação
Tudo o que tenho, tudo o que sou, agradeço ao meu Senhor e libertador, Jesus Cristo que me resgatou do lamaçal do pecado, me lapidou e me deu uma nova vida.
A sua vida começa, no início da manhã, ao abrir os olhos, onde sua mente o liberta da imaginação, para viver a realidade.
As vezes, para sermos fascinantes, basta nos libertar dos medos, nos desprender da timidez e simplesmente liberar a "insanidade" que há dentro de nós.
Bom dia, sábado!
O que lhe liberta de suas correntes do passado não são as chaves que facilmente lhe entregam nas mãos, e sim em que fechaduras das portas terá sabedoria para usar.
Os artistas sempre fazem suas melhores obras quando tristes, depressivos.
A tristeza liberta a beleza de dentro.
O homem é o obreiro de sua libertação. Os obstáculos acumulados em seu caminho são meramente meios de obrigar a sair da indiferença e utilizar suas forças latentes.
Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)
Somente o conhecimento da verdade sobre si mesmo é libertador; toda e qualquer ilusão sobre si mesmo é escravizante.
O poeta não é um ditador,
O poeta é um libertador,
Que liberta e sente,
Que escreve, morre e renasce,
E sempre revive em seus poemas.
Para uns, a verdade dói. Para outros, liberta. Muitos querem saber a verdade, mas poucos aguentam quando a escutam.
"Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava."
A vontade liberta porque a liberdade é criadora. Assim é que eu ensino. E só para criar precisais aprender!
Seja fiel a sua ética e seus princípios, eles lhe garantem a sua libertação num mundo de aparências, não os abandones por promessas falsas e enganosas.
"O verdadeiro poder está firmado no amor. Jesus curava, ressuscitava, libertava mas não para demonstrar poder mas sim revelar o amor do pai."
O futuro pertence a quem souber libertar-se da ideia tradicional do trabalho como obrigação ou dever e for capaz de apostar numa mistura de atividades, onde o trabalho se confundirá com o tempo livre, com o estudo e com o jogo, enfim, com o “ócio criativo”.
Acreditava eu que teria me libertado,
Apagado o número ter te bloqueado,
Exclui todas as nossas fotos,
Acreditava eu que seria o fim,
Mas meu coração coitado não sabia
De nada,
E lá se vai eu me machucar outra vez.
O silêncio é os gritos de uma alma ferida que busca alento, cura e libertação que jamais foi encontrada no dia a dia das palavras frias do cotidiano.