Frases de libertação
Tolerância libertadora, então, significa intolerância contra movimentos da Direita, e tolerância de movimentos da Esquerda.
A primeira forma de se libertar da manipulação é desligar os meios de comunicação e buscar descobrir a verdade dentro de si mesmo.
A morte não tem mais nada de assustador; não é mais a porta do nada, mas a da libertação, que abre para o exilado a entrada de uma morada de felicidade e de paz.
Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)
A igreja será sempre libertada das calamidades que lhe sobrevém, porque Deus, que é poderoso para salvá-la, jamais suprime dela sua graça e sua bênção.
Para uns, a verdade dói. Para outros, liberta. Muitos querem saber a verdade, mas poucos aguentam quando a escutam.
Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.
O poeta não é um ditador,
O poeta é um libertador,
Que liberta e sente,
Que escreve, morre e renasce,
E sempre revive em seus poemas.
O homem é o obreiro de sua libertação. Os obstáculos acumulados em seu caminho são meramente meios de obrigar a sair da indiferença e utilizar suas forças latentes.
Somente o conhecimento da verdade sobre si mesmo é libertador; toda e qualquer ilusão sobre si mesmo é escravizante.
LIVRE E LEVE
O perdão é alívio...
Quem perdoa liberta...
O perdoado fica livre...
E você é libertado...!
Seja fiel a sua ética e seus princípios, eles lhe garantem a sua libertação num mundo de aparências, não os abandones por promessas falsas e enganosas.
"O verdadeiro poder está firmado no amor. Jesus curava, ressuscitava, libertava mas não para demonstrar poder mas sim revelar o amor do pai."
O futuro pertence a quem souber libertar-se da ideia tradicional do trabalho como obrigação ou dever e for capaz de apostar numa mistura de atividades, onde o trabalho se confundirá com o tempo livre, com o estudo e com o jogo, enfim, com o “ócio criativo”.