Frases de Lembranças
Você deve sempre tirar fotos, se não com uma câmera, com a sua mente. As memórias que você captura de propósito são sempre mais vivas do que aquelas que você guarda acidentalmente.
Me encontro perdido nesse mundo, sem destino, sem saberes, sem memórias, sem um rumo a seguir, sem ninguém para contar, sem nada ... O que aconteceu?
Pior que nem me lembro, como vim parar nessa situação eu não sei, tô perdido? Talvez. Talvez não.
Os nossos entes queridos estão cheios de memórias. Quanto aos mortos-vivos, eles não têm sonhos, vegetam.
Algumas pessoas são museus de memórias, guardando tesouros ou cicatrizes do passado, enquanto outras são livros em constante escrita, criando novas histórias a cada página virada
Não julgue as memórias antigas, pois o eu de ontem sempre será mais limitado do que o eu de hoje. Assim como o sol nascente dissipa as sombras da madrugada, o eu de hoje ilumina as limitações do eu de ontem, revelando o constante fluxo de transformação que somos destinados a vivenciar.
O tempo não passa; somos nós quem passamos, carregando com a gente as memórias de riquezas ou prejuízos que ele nos emprestou.
Saia da ausência, porque em essência somos feitos de memórias, então, assegure-se de que as suas sejam cheias de alegria e significado.
Suas maiores realizações e façanhas não serão apenas seus feitos, mas também as memórias preciosas compartilhadas com os entes queridos.
Os lugares onde habitamos são como palácios mentais, cada cômodo repleto de significados e memórias entrelaçados.
Memorável Eternidade. Nunca fomos meros passageiros nesta jornada. Almas e memórias são os únicos tesouros que desafiam o tempo. Assim como vinhos e perfumes, somos eternas velhas almas em busca de efêmeras novas passagens.
A música dá vida e eterniza as memórias, tornando os melhores momentos verdadeiramente inesquecíveis.
Você não mora nessas memórias, mas é você que dá vida e preenche cada canto deste lugar, como uma presença invisível e eterna.
As fotografias não são de coisas, mas das memórias que elas carregam. Elas são portais silenciosos, guardiãs de tudo o que o tempo tentou apagar.