Frases de Lembranças

Cerca de 9308 frases de Lembranças

Tudo longe, tudo vazio, tudo sem encanto
do teu canto, teu olhar, no peito no entanto
que se põe a suspirar... as tuas lembranças!

Inserida por LucianoSpagnol

⁠É injusto como a saudade manipula-me.
Se a ignoro, corroí-me.
Se a presto-a tenção, engole-me.

Inserida por mileneabreu

⁠Em meio a tudo que me cerca, e toda a minha inquietude, lembrar-me de você, renova-me a alma.

Inserida por mileneabreu

⁠⁠Sob o brilho das estrelas, os meus pensamentos de vagueiam entre lições e sorrisos do passado e as promessas do amanhã.

Inserida por mileneabreu

⁠Às vezes, lembro-me de esquecer tantas coisas. Mas, na maioria das vezes, continuo lembrando-as desnecessariamente.

Inserida por mileneabreu

⁠É na leitura do testamento, que a família presencia a felicidade ir embora, ao dobrar a esquina ⁠junto com as boas lembranças

Inserida por RandersonFigueiredo

Amizade não é contraste é igualdade, não é subtração é soma, não é inverno é verão e acima de tudo não é cobrança, é um longo caminho de perseverança e inexorável lembrança.

Inserida por RandersonFigueiredo

Cabe a cada um não lembrar do que de ruim passou, mesmo sabendo que na natureza os elefantes não esquecem ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Esquecer sempre foi uma necessidade, mas é impossível não perceber, que o perdão só existe por estar preso às lembranças ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

"Eu sei que daqui prá frente segue comigo a saudade...
Eu sei que daqui prá frente segue contigo a minha lembrança...
Te esquecer?
- Impossível!
Me esquecer?
-Sei que não vais conseguir!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


'Volta e meia e sem querer
eu penso em você,e dos
meus lábios escapa um sorriso...
É lembrança...
É saudade...
É vida que segue..."
Haredita Angel
12.06.17


Inserida por HareditaAngel

“O mundo fica tão lindo quando abro uma garrafa de vinho.”

Inserida por DAmico

“Não sou uma maquina do tempo, mas posso imaginar o futuro através dos sonhos e posso imaginar o passado através das lembranças.”

Inserida por DAmico

⁠Às vezes a saudade desiste de fingir costume e acaba batendo um pouquinho mais forte, mas o Orgulho e a Gratidão pelos Bons momentos vividos resplandecerão para sempre.

Inserida por ateodoro72

⁠Vivo em constante conflito entre coração e razão: te querer e/ou te evitar, te amar ou se distanciar...
Lms

Inserida por Lucianamoraisstar

Existe momentos bons, ótimos, e PERFEITOS - "Meu pai ta aqui xau".

Inserida por DrDavid

Seus companheiros de viagem não era capazes de fazer empalidecer a lembrança do senhor Wickham. Sir William Lucas e sua filha Maria, moça bem-humorada mas de cabeça tão oca quanto o pai, nada tinham a dizer que fosse digno de atenção, e o que eles falavam produzia em Elizabeth o mesmo prazer que o arrastar de uma cadeira.

Não há memória que se vá quando ainda se há lembranças, canções... saudades. Você pode até ter ido embora para outro lugar, outras ideias, mas o que vivi ao seu lado estará aqui comigo. Boas memórias, recordações. Grandes saudades. Lamentável mesmo é saber que você está longe e não longe ao meu lado.

"Recordo-me das lembranças ingênuas da infância e adolescência e não há dúvidas, foram as fases mais marcantes. Crescer, amadurecer e ter outras responsabilidades não é abandonar o que foi bom para tomar uma caminhada com pesos e perturbações. Dê à sua vida o toque leve de ser simples, brincar, sorrir e ser feliz."

-Aline Lopes

Quantos choros,
Quantas dores,
Quantas lembranças.
São tantos os momentos,
Que minha memória não queria desfazer de nenhum,
Sozinho,
O silêncio me faz lembrar de todos os momentos que passamos juntos,
E são momentos que não querem ser esquecidos...
Por isso choro.
Não digo adeus,
Mais quem sabe um até breve.