Frases de Lembranças
Seu lugar está guardado através dos ventos, pois suas lembranças vão sempre permanecer no ar onde eu possa sentir o calor do vento, a magia da chuva e a brisa que caminha no mar.
A distância aproxima cada vez mais um sentimento, a lembrança é inexorável ao valor dos olhos e o amor é como uma fagulha em busca de respostas.
Sou azul, amarelo, vermelho, sou vislumbre, um passageiro, que só quero levar lembranças da minha viagem.
Viva no hoje se quer ter lembranças amanhã!!
A inquietude pelo futuro, e a nostalgia pelo passado não devem ser uma prisão, tão somente um lembrete de que tudo é agora.
Toda busca é uma lembrança daquilo que já somos mas que ainda está inconsciente. Toda realização é na verdade, uma manifestação.
"Haverá um dia, em que um vento fresco levará nossas lembranças para sua cabeça. Mas, calma! Você não terá o risco de perceber lágrimas caindo pelo seu rosto; pois o mesmo vento que te fez chorar passará carregando-as"
Saudades do tempo que tudo era motivo de riso. Já hoje são apenas lembranças, junta a ausência de você.
Quem vive o hoje mais traz lembranças traumáticas do passado, é o mesmo que ter um grande inimigo do teu lado.
Quando as lágrimas forem por pessoas, momentos, lembranças e sentimentos tristes, desperdiçaremos pessoas, momentos, lembranças e sentimentos felizes. Façamos cada lágrima nossa que rolar valer a pena.
Vivemos uma vida para construir castelos e não levaremos nada, deixaremos apenas as lembrança boas ou ruins na mente de pessoas que não veremos nunca mais.
Somos apenas energia e procure se transforma em uma que seja boa a ponto de sentirem saudades de você...
Falsos focos distorcem nossa percepção e nossa visão fazendo com a lembrança não venha, sendo assim, ficaremos inertes a visão objetivada da realidade. A realidade pode ser criado não esqueça.
A lembrança daquela noite
volta demasiado frequente e clara
para cutucar feridas que se julgava,
já há muito, cicatrizadas.
De qualquer modo,
não se aconselha ocultá-las,
mas antes, permitir que extravasem
e novamente sangrem.
Cika Parolin
Fragmento de crônica "Perdas"
Por você
Eu troco a lembrança
De quem sou
Pra que lembre quem és
Serei apagada da sua memória
Para que tenhas memórias suas
Por você
Deixarei de existir
Para que possa novamente sorrir
Lembranças
Ontem lembrei dos sonhos de menino quando eu só pensava em uma profissão uma casa bela e dinheiro, Hoje lembro das más escolhas que fiz ao longo da vida e finalmente, Amanhã quero lembrar destes dois dias ontem e o hoje, Para não errar novamente!